4,6 5 0 53 53 Avon Care Leite e Vitamina é formulado com o exclusivo complexo Hydra-E, que hidrata, nutre e cuida da pele. Esta loção corporal de absorção rápida, proporciona hidratação e nutrição intensivas para a pele. 24 horas de hidratação. Protege contra os odores da transpiração. <br> <br> Embalagem de 750mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/07/2019
Reação alérgica
Comprei esse produto por conta da minha pele ser seca e achei um bom custo benefício, mas acabei com sintomas de eczema na alergico e tive que gastar no dermatologista.
12/07/2019
otimo
maravilhoso esse produto deixa a pele hidratada lisa bem cuida
27/06/2019
Creme muito bom com textura excelente com cheiro muito bom deixa a pele suave
14/06/2019
Produto muito bom, cheiroso, preço acessível, de uma marca tradicional,
10/06/2019
Pra mim foi o melhor hidratante que já usei, estou usando todos os dias e amando, minha pele mudou muito depois que comecei a usar o hidratante todo o ressecamento acabou
04/06/2019
Uma delícia este hidratante, além de ser barato de uma marca a anos no mercado.
30/05/2019
adoro
embalagem rende muito, o cheiro é maravilhoso super hidratante
25/05/2019
Adoramos
Sempre adquirimos esse produto pois deixa a pele muito suave e perfumada
23/05/2019
Estou grávida e uso diariamente, única coisa que me fez não dar 5 estrelas é a questão do cheiro, pois algumas vezes me enjoa, mas uso desde quando n estava festas e, e recomendo super
22/05/2019
Bom hidratante, porém se a pele for extremamente seca não é a melhor opção. Acho que deveriam melhorar a fragrância mas é um bom hidratante, tamanho bom para dividir com a família toda.
20/05/2019
Produto bom tamanho excelente que da pra família toda usar!
19/05/2019
Hidratante
Excelente, recomendo tem um cheiro agradável além de deixar a pele mais.
18/05/2019
Muito bom Produto cheiroso ,hidrata ,custo beneficio bom. Super recomendo esse produto .
18/05/2019
Otimo
Produto ótimo, cheiro agradável, melhor ainda o custo benefício
17/05/2019
A palavra eh hidratação, perfeito deixa a pele sedosa e macia