Baggio - Kit de Cápsulas de Café - 60 cápsulas

4,6 5 0 47 47 O Kit Baggio Aromas Degustação com 60 cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso é perfeito para você que ama todos nossos cafés aromatizados. O kit é composto por: <br><br> • 10 Cápsulas de Chocolate Trufado;<br> • 10 cápsulas de Caramelo;<br> • 10 cápsulas de Chocolate com Menta;<br> • 10 cápsulas de Amêndoas Torradas;<br> • 10 cápsulas de Vanilla;<br> • 10 cápsulas de Chocolate com Avelã;<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baggio - Kit de Cápsulas de Café - 60 cápsulas

18/03/2024
Café em Capsula Baggio
Esses café são muito bons. Eu adoro café, principalmente os aromatizados. O trufado e o de baunilha são os que eu gosto mais. As cápsulas são práticas e compatíveis com as cafeteiras da Nespresso. Comprando o kit o valor por caixa cai bastante. Fica mais econômico e é sempre bom ter estoque em casa. As visitas adoram
23/02/2024
Adorei a compra sim ok
obrigado por tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente ok
01/02/2024
Otimas
Muito saborosa, o gosto não é muito forte, ótima pra tomar assim que acordar
29/09/2023
saboroso
é saboroso mas poderia ser melhor, achei com um sabor ao fundo de muito aromatizante
27/08/2023
Praticidade
Prático e ágil para fazer e degustar em pequenas doses de sutileza, amei tomar.
07/08/2023
Aroma
Gostinho de querer mais a cada cápsula nova, com aromas deslumbrantes e praticidade ao fazer. Amo todos os sabores. Recomendo muito.
04/08/2023
Excelente produto
Excelente qualidade, sabor muito gostoso, aroma marcante. Recomendo.
07/07/2023
Sabor muito artificial
Achei a embalagem linda e comprei por causa dos aromas prometidos. O café, mesmo usando a dosagem correta de água, fica aguado e com um aroma de essencia artificial. Doei pra outra pessoa pq foi caro e não me agradou em nada
01/06/2023
Excelente alternativa para Nespresso
É uma das melhores relações custo-benefício que já vi em cápsulas compatíveis com a Nespresso. O café é de boa qualidade, bem como a embalagem. O destaque fica por conta das variedades aromatizadas, o sabor Chocolate Trufado é o melhor da marca.
24/05/2023
Delicioso
Excelentes cápsulas de expressos. Um mais delicioso que o outro. Meus preferidos são o de chocolate e menta e o de caramelo.
17/05/2023
Horrível não comprem
Café de péssima qualidade. Aroma forte de produto industrilizado, quimica que deixa o café bem amargo.
16/05/2023
Sabor maravilhoso
Adoro as cápsulas de café da Baggio, têm sabor e aroma muito bom, incomparável à outras cápsulas que costumo tomar. As cápsulas de chocolate trufado são minhas preferidas!
11/05/2023
Multiplos sabores
A qualidade das cápsulas é notável, aliado aos sabores múltiplos que oferecem uma experiência nova a cada cafezinho provado. O de menta é formidável. Super recomendo os cafés da Baggio pela qualidade e sabor incomparáveis.
09/05/2023
Café delicioso
Uma delícia de café um dos melhores café já tomei!
23/04/2023
Sabores
O café é de uma qualidade excelente. Até quem não entende muito, consegue perceber. No entanto, alguns sabores parecem não combinar muito com o café. De forma geral, é bom para experimentar algo novo e diferente, mas não para tomar no dia a dia.