Baileys – Licor 375ml

4,9 5 0 30 30 Licor irlandês elaborado a partir do casamento natural do puro creme de leite irlandês, com o melhor whisky irlandês e dos sabores naturais de cacau e baunilha, utilizando os mais modernos equipamentos de alta tecnologia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Baileys – Licor 375ml

21/03/2024
Licor Baileys
Este licor é uma delícia. É docinho e cremoso. Cuidado com o teor alcoólico porque sobe rapidamente. Eu recomendo que deixe a garrafa na geladeira - fica bem mais gostoso e não tem perigo de estragar. Costumo usá-lo em algumas sobremesas que faço. Todos gostam.
03/10/2023
Excelente experiencia
O licor é marcante pelo seu sabor, a experiencia que tive foi excelente, e recomendo à todos.
18/08/2023
Bom...
Produto aprovado...mto bom...gostei...vale a pena...
28/06/2023
Otimo.
Excelente, sabor agradável e não é enjoativo. Produto também é bom no preparo de alguns drinks.
27/06/2023
Delícia
Adoro o licor Baileys, ele é bem cremoso e não chega a ser muito enjoativo, isso é bem importante
29/05/2023
Muito saboroso
O licor Baileys Original é muito bom, uma bebida forte e ao mesmo tempo doce e delicado, sendo possível sentir os sabores dos ingredientes, é cremoso sem ser enjoativo, e a embalagem preta é bonita e sofisticada.
27/05/2023
Deliciooso
O Baileys - Licor é uma deliciosa opção para os amantes de licores cremosos. Sua textura suave e sabor rico de creme tem notas de chocolate proporcionam uma experiência única. Perfeito para ser apreciado puro ou em coquetéis, é uma escolha irresistível.
02/05/2023
O sabor é realmente muito bom, é um excelente produto. Para o meu paladar ainda é um pouco forte o sabor, mas para quem tem o paladar adaptado a bebidas mais fortes é muito gostoso.
19/03/2023
Adorei
Eu não sou muito fã de licores , mas esse me surpreendeu . Eu recomendo.
18/02/2023
Eu não sou muito fã de licores , mas esse me surpreendeu . Eu recomendo.
24/01/2023
Me deixou viciada!
Sou viciada nessa bebida, muito saborosa, com gelo ou com café, quase nao dá para perceber o alcool. Já experimentei outras variacoes desse licor e o de morango e o de caramelo salgado também sao ótimos.
18/01/2023
produto incrivel
demais esse licor, o sabor de cacau dele é muito bom
18/05/2022
Esse licor é maravilhoso sempre q posso estou tomando
05/05/2022
Delicioso
É um licor tradicional, acompanha bem festas de familia...adoramos
01/04/2022
Uma delicia
Simplesmente delicioso, sempre compra no freeshop