Barbie – Cama Fábrica Pet Quadrada para Cães e Gatos

5 5 0 21 21 Esta cama é indicada para cães e gatos e possui uma bela composição entre essa estampa linda e materiais de alta qualidade. Traz uma sensação incrível de aconchego para seu pet. <br><br> A Cama é dupla face e pode ser usada dos dois lados. O zíper em toda a lateral e na almofada facilita a retirada do enchimento para lavagem da capa. Disponível em 3 tamanhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Barbie – Cama Fábrica Pet Quadrada para Cães e Gatos

04/03/2024
Produto de ótima qualidade, muito lindaaaa, muito boa mesmo. recomendo
15/09/2023
Caminha macia
otimo , minha cachorrinha amou mutio confortavel e macia
31/08/2023
Otimo produto
Ótimo produto, boa consistência, boa fragrância. 10
17/06/2023
Fábrica Pet são produtos de qualidade
Todos os produtos da fábrica Pet são de qualidade !
09/04/2023
Meus gatos estão feliz
Minha gata ganhou de presente essa caminha, de início ela nem gostou, mas depois de um tempo, ela não sai mais de cima dela.
29/03/2023
Linda
16/03/2023
Cama Boa
Achei essa cama ótima, super macia e confortável. Só a estampa que não gostei, tão pouco a cor, mas presente é presente.
13/03/2023
Tenho duas gatas adultas castradas e ama
Tenho duas gatas adultas castradas e amam ficar dormindo
17/01/2023
Lindo...
Lindo...produto de qualidade...ótimo...pet ama...show..
15/12/2022
amei esse produto
comprei uma dessa prá minha cachorrinha e ela amou, agora só viver nela, dorme tranquilamente, eu coloco ao lado da minha cama
19/10/2022
Comprei um desse tipo para minha cachorrinha e ela ama sua caminha. É super confortável que ela quer ficar o dia todo na caminha
24/08/2022
Muito conforto
Nossa pensa numa caminha confortável pros cãozinhos , muito fácil de lavar tbm , lavei na máquina muito prático, ele é cheio com algodão o que deixa ela toda fofinha , custo benefício vale a pena.
02/08/2022
Macia
Ela é bem macia ajuda bem os gatos e cachorros ficarem confortáveis. Fácil, para lavar e prática para que os pets fiquem bem confortáveis .
20/05/2022
pets
comprei uma caminha, Jully morre de ciumes, tive que comprar outra pra minha mais nova
26/04/2022
Caminha sensacional
Comprei para minha gatinha e além da dela ter gostado a dona amou hahahah Gostaria de receber outra