4,9 5 0 14 14 Leite tradicional Batavo Integral. <br> <br> Produto com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo  – Leite UHT Integral

09/12/2019
Excelente produto
Leite de boa qualidade e bom preço, mas difícil de achar nos supermercados em geral.
05/12/2019
adorei
muito bom recomendaria para outras pessoas sim comprei por causa do valor e para testa tbem agora compro sempre
01/12/2019
Adorooo
Produto de ótima qualidade . Eu simplente so compro produto bom.
30/11/2019
Adora domar leitinho com café
E muito bom nao tenho o que reclamar gosto bastante.
28/11/2019
Um dos melhores
Bebo puro e gelado, minhas receitas dão super certo com esse leite, não costumo ferver só esquento um pouco pra minha filha e meu esposo.
27/11/2019
Facilidade e custo pouco
Adoro Leite batavo fácil de abrir e seu custo bom de tomar a qualquer hora e delícia pras criançada
27/11/2019
Leite de qualidade
O leite batavo é um dos melhores, saboroso e a praticidade da embalagem é excelente... aprovadissimo adoro.
Produto excelente e prático
Produto de extrema qualidade, sabor muito bom e com uma facilidade muito grande na abertura em formato de tampiha.
Alimentação
Já provei vários leites devido aos valores sempre variava as marcas, e esse do batavo é muito bom, gosto bom, cheiro agradável.Gostei.
Super recomendo!
é um ótimo produto, inclusive um dos melhores que possui no mercado.
18/11/2019
Produto ótimo, marca sempre com produtos excelentes, vale muito a pena.
17/11/2019
Produto de excelente qualidade. Muito saboroso e natural.
16/11/2019
Ótima qualidade
Ótimo custo e eu gosto muito do sabor, gosto muito também da embalagem com tampa.
15/11/2019
Sempre tenho em casa , não ficamos mais sem é muito gostoso