5 5 0 20 20 Leite tradicional Batavo Integral. <br> <br> Produto com 3% de gordura. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo  – Leite UHT Integral

03/07/2020
Ótimo custo benefício
Produto excelente! O leite é leve, bom para todas as receitas, para beber puro ou ser misturado com frutas ou achocolatados. Nos últimos meses só tenho comprado esse.
27/06/2020
Amoo
Não tem como ficar sem esse produto , a melhor marca que conheço !! Saboroso!!
27/06/2020
Na minha casa só usamos esse leite, uso em todas as minhas receitas.
24/06/2020
Preferido
Adoro esse leite, tem ótimo custo benefício, só compro ele, bom para beber puro ou com achocolatado, tb uso em todas as receitas
15/06/2020
MARAVILHOSO
ADORO...SUAVE,ELE É PERFEITO PURO OU COMBINADO COM ACHOCOLATADO,CAFE,CHÁS
12/06/2020
Adoro esse leite, qualidade nota mil, em casa só compramos essa marca
09/12/2019
Excelente produto
Leite de boa qualidade e bom preço, mas difícil de achar nos supermercados em geral.
05/12/2019
adorei
muito bom recomendaria para outras pessoas sim comprei por causa do valor e para testa tbem agora compro sempre
01/12/2019
Adorooo
Produto de ótima qualidade . Eu simplente so compro produto bom.
30/11/2019
Adora domar leitinho com café
E muito bom nao tenho o que reclamar gosto bastante.
28/11/2019
Um dos melhores
Bebo puro e gelado, minhas receitas dão super certo com esse leite, não costumo ferver só esquento um pouco pra minha filha e meu esposo.
27/11/2019
Facilidade e custo pouco
Adoro Leite batavo fácil de abrir e seu custo bom de tomar a qualquer hora e delícia pras criançada
27/11/2019
Leite de qualidade
O leite batavo é um dos melhores, saboroso e a praticidade da embalagem é excelente... aprovadissimo adoro.
21/11/2019
Produto excelente e prático
Produto de extrema qualidade, sabor muito bom e com uma facilidade muito grande na abertura em formato de tampiha.
21/11/2019
Alimentação
Já provei vários leites devido aos valores sempre variava as marcas, e esse do batavo é muito bom, gosto bom, cheiro agradável.Gostei.