Bauducco – Biscoito ChocoBiscuit

4,9 5 0 159 159 O ChocoBiscuit é uma novidade irresistível que combina uma deliciosa barra de chocolate ao leite com biscoito para você e sua família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Biscoito ChocoBiscuit

19/03/2024
Tentação!
Simplesmente maravihosooooo!! Uma verdadeira tentação a nossa dieta kkk Biscoito perfeito!
24/02/2024
Gostoso
Crocante e intenso amei gostoso demais para qualquer ocasião
21/02/2024
tooop
Muito deliciosaaaa, estou apaixonada, tem um sabor expetacular, chocolate muito bom e de qualidade da vontade de comer sem parar!
16/01/2024
Delícia
Mto gostoso dissolve na boca, chocolate é delicioso
01/01/2024
sem igual
deveriam ter inventado esse biscoito/bolacha antes pq JESUS é delicioso
05/12/2023
delicioso
biscoito delicioso, incrivel, o sabor é muito bom, gosto muito
20/11/2023
nhammm
Uma delicia, zero defeitos. Chocolate de qualidade e bolacha crocante. Além de não ser muito doce.
18/11/2023
Tudo de bom
Amei essa bolacha C essa barra de chocolate é o melhor q tem o meio amargo q sou fã
27/10/2023
Muito Saboroso!!!
Com certeza a melhor bolacha que existe, o biscoito é doce e crocante enquanto o chocolate é puro e delicioso. Super recomendo!
11/10/2023
Bom, mas não muito!
Ainda acho que tem melhores, mas a Bauducco quase me convenceu com esse. O amargo é muito amargo pra bolacha que eles inserem e o ao leite é doce demais junto com a bolacha. Também acho que o chocolate é um pouco duro demais.
02/10/2023
saboroso, crocante, gostoso
saboroso, crocante, gostoso. o biscoito mescla com chocolate, doce de leite e essas coisas boas.
29/09/2023
Delícia
Amo esse produto, certa vez ficou no carro e derreteu o chocolate, até assim continuou gosto, senão mais gostoso kkk.
16/09/2023
Delicinha
É simplesmente uma delícia, único que minha namorada come. Adoramos demais!!
06/09/2023
tbiscoitos
Sabor incrível. Sempre presente em lances e etc.nao pode faltar em casa .mata a fome a toda hora.
28/08/2023
Pena que é caro
Eu achei bem mais gostoso que biscoito recheado, mas o preço tem ficado cada vez mais alto. Pela embalagem vir poucas unidades, eu não acho que compensa tanto. Talvez em alguma ocasião especial.