Bauducco – Chocottone 908g

4,9 5 0 261 261 O Chocottone Bauducco 908g traz a delícia da massa original, com a tentação das gotas de chocolate. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Chocottone 908g

04/05/2021
Único
Chocottone tem nome, e é Bauducco, recuse imitações.
04/05/2021
Panetone/chocotone tudo de bom 😌
Quem não gosta de panetone/chocotone, gente é tudo de bom à época maravilhosa do anoo aqui em casa todos nós amamos e se eu pudesse comeria o ano todo 🤤
02/05/2021
Gosto de natal
Batia as metas da empresa para ganhar meu chocottone da bauducco.
02/05/2021
Massa bem macia , chocolate muito bom, doce na medida certa.
01/05/2021
Delicia
Um dos melhores chocottones que ja comi, massa super fofa e deliciosa, sem falar nas gotas de chocolate que dão todo o sabor maravilhoso
30/04/2021
Incrível
Bom d+, sou louca por Chocotone, ainda mais da Bauducco. Por mim comeria todo o ano, não apenas no final do ano.
30/04/2021
Amo
Amo os produtos da bauducco eles são muito bom mesmo
21/04/2021
Macio, saboroso, bem recheado, derrete na boca, indico esse produto
20/04/2021
Magnífico
Só de escrever essa avaliação já estou com água na boca! Pensa em um chocottone macio, cheiroso e gostoso. Pensou? É esse!
15/04/2021
Produto maravilhoso
Delicioso até pra quem não é muito fã de panetone, ele é bem recheado e fica muito gostoso se aquecido uns 15 segundos no micro-ondas pois o chocolate derrete e o sabor fica mais intenso!
13/04/2021
Uma obra de arte
Só de imaginar o cheiro já trás água na boca, muito macio e gostoso. Não tem quem resista aquelas gotas cremosas no meio.
02/04/2021
Simplesmente Maravilhoso e saboroso, o chocolate derrete na boca . Combinação perfeita.
31/03/2021
Gosto de Natal
É a minha marca favorita de chocotone, o receio e a massa são bem saborosos.
26/03/2021
Prefiro de outras marcas
Eu particularmente não achei nenhuma massa de panetone que me agradasse, porém como meu marido gosta muito compramos esse para experimentar. Achei poucas gotas de chocolate e elas estavam muito misturadas na massa, pode ser por conta da embalagem. Recomendaria outras marcas porque ao meu paladar são mais apetitosos.
22/03/2021
Uma delicia esse chocotone comi muito final de ano amei