Bauducco – Chocottone 908g

4,8 5 0 404 404 O Chocottone Bauducco 908g traz a delícia da massa original, com a tentação das gotas de chocolate. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Chocottone 908g

11/04/2024
Chocottone Bauducco
Excelente produto. O sabor é ótimo e vem com bastante gotas de chocolate. É bem macio. Eu recomendo. A embalagem é boa
06/04/2024
Muito gostoso
Achei gostoso e veio com muito chocolate, não achei ácido . A textura é bem macia
02/04/2024
Produto muito bom,gostoso de mais, recomendo , é uma pena que é encontrado nos fins de ano. Deveriam vender nos mercados o ano todo assim poderíamos comprar quando quiser .Fica a dia.
19/03/2024
Super indico
Particularmente, n perco a oportunidade de comprar ksksksks muito bom
29/02/2024
10 maravilhoso
Super saboroso panetone de qualidade e inagualavel
24/02/2024
Delícia
Ganhei da minha cunhada que trabalha na bauducco e é ótimo a massa e saborosa gostinho maravilhoso do chocolate muito macio e saboroso
24/02/2024
Chocotone
Para todos os natais Páscoa e todo o ano super recom
19/02/2024
Saboroso
Como 90% dos produtos da Bauducco, a qualidade sempre em alta, o sabor dos produtos sempre sobre salientes. E o Chocotone não foge dos padrões da Bauducco. Excelente qualidade.
16/02/2024
amo os produtos dessa marca
só gosto de comer Panetone Bauducco, amo principalmente de chocolate, não sou fã de frutas, mais o de chocolate e muito mais muito bom.
09/02/2024
Muito Bom
Ganhei no natal passado! É um bom chocotone, é macio e muito bom para acompanhar o café da manhã. A única coisa é que acho que poderia ter um pouco mais de chocolate e que poderia ser um pouco mais barato. Sempre que encontro, ele está com um preço mais elevado o que me faz optar por outras marcas.
05/02/2024
Produto muito bom
Panetone super macio ,com boa quantidade de chocolate ,não é enjoativo , outro detalhe pode ser consumido no dia seguinte e continua macio e saboroso.
29/11/2023
Perfeito
No Natal passado, presenteei meus amigos e familiares com esse chocotone irresistível. Sua combinação perfeita de massa fofa e pedaços generosos de chocolate proporcionou uma explosão de sabor. Todos adoraram, e criamos memórias deliciosas que tornaram a temporada ainda mais especial.
07/11/2023
Muito bom porém caro
O chocotone da Bauducco é o meu preferido da vida, super fofinho, nada enjoativo. Pena que cada ano que passa o valor só aumenta e o peso diminui…
02/10/2023
Melhor CHOCOTTONE!
Meu chefe todo ano dá de presente aos funcionários, e é excelente, atualmente no mercado o melhor na minha opinião. Quesito sabor, embalagem, suculento, delicioso e dá pra comer em várias vezes.
29/09/2023
Sabor autentico
Sabor que só a marca tem e umidade da massa maravilhosa.