4,9 5 0 76 76 O Chocottone Bauducco 908g traz a delícia da massa original, com a tentação das gotas de chocolate. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Chocottone 908g

21/11/2020
Amei!!! Delicioso!
Amei!!! Meu namorado me fez uma surpresa e comemos um em menos de 24 horas, delicioso!! A massa é fofinha e o recheio úmido e saboroso.
18/11/2020
Muito gostoso e bem recheado, fácil encontrar e preço acessível.
18/11/2020
Excelente!
Muito bom esse chocottone, além de ser bem recheado ele é bem macio, dos chocotones que experimentei esse é um dos melhores!
16/11/2020
Chocottone
Um produto realmente delicioso, macio e gostoso, barato e tem muita facilidade de se encontrar no mercado
16/11/2020
Gostoso
Eu amo panetone, ele é macio mais alguns deixam a desejar na quantidade de chocolate. Mas no geral ele é gostoso.
14/11/2020
Ótimo Chocotone, tem uma quantidade considerável de recheio, a massa é gostosa e o preço é em acessível. Gostei muito, e o tamanho também é bem agradável. Recomendo
Muito chocolate
Gostei muito desse chocotone porque tem muitas gotas de chocolate, ou seja, realmente o produto é fiel a imagem que está na caixa. Ele também não tem aquele gosto muito forte de massa de panetone, o que pra mim é uma qualidade. Adorei, com certeza voltarei a comprar.
EXCELENTE
MUITOOOOOOOOOO!! BOMMM MINHAS FILHAS AMAMMMM NÃO DEIXO DE COMPRAR AQUI EM CASA
Gosto muito
Eu amo um panetone, o bauduco arrasa, esse panetone é uma delícia , macio , com um cafezinho é maravilhoso.
Sou apaixonada
Amo panetone, Chocotone, espero anciosa pelo natal só para ir ao mercado comprar estás delícias. Bauducco seja meu papai Noel este ano e me presenteia com uma cesta dos seus produtos. Amo muito a linhas de panetone de voces.
Chocotone
Espero o ano todo pra comer rs Melhor época do ano
Meu Deus! E simplesmente divino... Eu sou apaixonada por este chocottone 😍😍
Amo!!
Ganhei um de uma amiga, esse panetone é simplesmente maravilhosoo! Podem dar 5 estrelas sem dúvidas
Amamos
Gostamos de todos os panetones/chocotones da Bauducco ,mas esse chocotone é divino ...
Artificial
Produto caroooooo! Sabor muitooooo artificial, com poucas horas de chocolate! Queimado por cima, péssima experiência! Não condiz com as propagandas e o que diz na embalagem! Não comprarei mais !