Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

4,7 5 0 74 74 O Panettone Visconti tem textura macia e um cheirinho delicioso que só o panettone tem. Ele é molhadinho e delicioso como só um panettone Visconti consegue ser. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

28/10/2022
Gostei muito de tudo
Adorei tudo isso do meu panetone isso é demais amei
25/10/2022
Muito bom ótimo
Adorei meu esposo adorou o cheiro é ótimo textura então nem se fala muito bom
25/10/2022
Recomendo
Saboroso, macio e simplesmente delicioso. Pq o panetone sempre está fresquinho. A maciez e o aroma.
22/10/2022
Irresistível
Massa muito boa leve saborosa muito bom mesmo sempre compro essa marca ...
10/09/2022
Bom para o dia a dia
O produto é saboroso e possui bom custo benefício.
11/08/2022
panettone de frutas tem que ser visconti
muito macio,saboroso e um ótimo custo.É Perfeito
28/07/2022
A Viscinti é maravilhosa, sempre agradando o paladar dos seus clientes. super recomendo
25/05/2022
Muito gostoso
A marca Visconti não decepciona, sempre uma delicia e com bastante recheio.
05/04/2022
Seco
Há um ano comprei esse produto e era muito bom, esse ano esperava o mesmo e foi uma decepção. Horrível. Seco demais.
22/03/2022
Macio e úmido
Saboroso, com massa molhadinha como deve ser o verdadeiro panetone. Aromatizado na medida certa, e com frutas realmente ...que encontramos a cada mordida. Um dos melhores que experimentei
12/03/2022
saboroso
Um bom produto, bem macio e sem gosto de fermento.
10/03/2022
bate facil o bauduco, ele é molhadinho, gosto intenso, otimo custo beneficio
29/11/2021
Panetoni
Esse eu muitooh bom embora eu prefiro oh de chocolate mais esse eh bom eh macio eh muito gostoso
29/10/2021
Saboroso
Textura macia, muito saboroso e leve. Perfeito não só para o Natal, mas pro ano todo kkk
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Como não sou fã de chocolate, esse pra mim, é o melhor