4,9 5 0 17 17 O pão Bauducco Fermentação Natural chega nas versões Tradicional, Integral e Grãos Clássicos. Os novos produtos são feitos com o mesmo fermento natural usado nos panettones e colombas há mais de 65 anos. <br> <br> Embalagem de 400g. <br> <br> Provou os produtos? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão Bauducco Fermentação Natural

26/06/2020
Saboroso
Adoro esse pão de fermentação natural, é o meu preferido
12/06/2020
Sacia a fome
Excelente produto, pois é macio e saboroso. Deixa os lanches com sabor e auxilia na manutenção da saúde por conter fibras e ser leve. A sensação de saciedade é impressionante.
06/06/2020
Muito bom!
Aqui em casa consumimos pão integral, e este da Bauducco nos surpreendeu muito tanto na qualidade quanto no sabor. Há alguns pães que não tem uma consistência muito boa; mas este é macio e não fica despedaçando/esfarelando.
06/05/2020
Validade longa
Compramos esse pão pela primeira vez em janeiro e desde então não compramos nenhum outro. O sabor é delicioso, a validade é longa e a embalagem vem lacrada! Experimentei todos os sabores!
04/05/2020
Muito macio e levinho
É muito saboroso parece pão feito em casa, combina com tudo super recomendo.
23/02/2020
Produto maravilhoso. Muito macio e muito gostoso.
22/02/2020
Pão bem macio
O pão é bem macio e saboroso. As fatias são pequenas e facilita na hora de preparar um lanche rápido ou apenas saborear com uma manteiga, requeijão, etc. O sabor é leve e combina com qualquer recheio. Recomendo!
05/02/2020
Pão gostoso com uma textura fofinha,gostei muito,nem parece integral,o gosto é suave não é intenso.
23/01/2020
Pão fofinho
20/01/2020
gostoso demais
um dos melhores que já esperimentei,muito macio e gostoso
19/01/2020
Um dos melhores
mesmo passando alguns dias o produto permanece macio ...isso não ocorre com a maioria desses pães que passa 3 dias ja fica duro
18/01/2020
Não pode faltar na minha casa muito bom mesmo para lanches
15/01/2020
Delicioso
Melhor pão de forma Super macio, super suculento e delicioso
13/01/2020
Qualidade e sabor
Pão leve, saudável e natural, saboroso e nutritivo. Amamos!
08/01/2020
Saboroso e nutritivo!
Ótima opção para incrementar o café da manhã e o lanche tá tarde.