Bauducco – Pão Bauducco Fermentação Natural

4,9 5 0 45 45 O pão Bauducco Fermentação Natural chega nas versões Tradicional, Integral e Grãos Clássicos. Os novos produtos são feitos com o mesmo fermento natural usado nos panettones e colombas há mais de 65 anos. <br> <br> Embalagem de 400g. <br> <br> Provou os produtos? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão Bauducco Fermentação Natural

08/10/2022
Muito bom. saboroso macio com ingredientes naturais. Pela qualidade do produto. o sabor e a maciez, qualidade. Não deste jeito ja esta bom. Recomendo muito. Indispensavel a qualquer hora do dia
20/08/2022
Delicioso
Embalagem perfeita. Sabor muito gostoso. Chegou sem amassar. Pão torradinho fica muito bom! Excelente opção de fibras e é uma ótima opção de carboidrato.
10/06/2022
bom
Muito legal, com fermentação natural. É increível para fazer torradas, lanches e sanguiches.
12/04/2022
Agradável
Não costumo comer pão com frequência. Experimentei esse e gostei do sabor e da textura.
28/02/2022
Pão muito macio
Pão muito macio, parece que nem tem casquinha, de tão fofo que ele é. Costumo comprar pão integral e este é um dos que eu consumo sempre, afinal é bem macio e bom pra fazer um sanduíche com salada queijo e um salame ou presunto.
26/06/2021
Amo
Gostoso saudável Macio muito bom amo de mais Porque mim sentir satisfeita
23/06/2021
ótimo
Eu gostei, é bem fofinho, tem um sabor muito bom
02/06/2021
Saboroso
Gosto muito sempre compro fofinho saboroso bom de mais super indico recomendo sim sem dúvidas ...fofinho e saboroso sem necessidade de melhoria ja está ótimo
11/05/2021
Bom!
Esse pão é bom, não é azedo como os pães de forma comuns, é bem saboroso! Uma boa opção para experimentar
29/04/2021
Melhor pão integral
Melhor pão que já comi, nem parece ser integral, ele é muito macio e muito gostoso, têm aquele gostinho bom de pão caseiro.
06/08/2020
Gostei
Bom pão ,bem aerado ,com sabor gostoso ,preço bom em relação aos concorrentes, boa embalagem .
24/07/2020
Sabor incrivel
Muito bom e saboroso. Preço ERA bom mas agora já está caro como os demais
18/07/2020
Delicioso otimo para um belo cafe da manhã.Aprovadissimo 😚
26/06/2020
Saboroso
Adoro esse pão de fermentação natural, é o meu preferido
12/06/2020
Sacia a fome
Excelente produto, pois é macio e saboroso. Deixa os lanches com sabor e auxilia na manutenção da saúde por conter fibras e ser leve. A sensação de saciedade é impressionante.