Bauducco – Pão de Mel

4,8 5 0 385 385 Deliciosa combinação de massa leve e fofinha com uma irresistível cobertura de chocolate, em um formato único. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão de Mel

12/03/2023
Pão de mel
Eu amei, é muito bom e super saboroso. Eu comi ele em uma viajem e adorei. Pra quem gosta de MUITO doce, vai amar. Agora para as pessoas que n gostam muito de doce, n recomendo
27/02/2023
Bom demais
Uma delícia, todos aqui em casa amam, sempre que vou as compras não pode faltar no carrinho
24/02/2023
gosto muito
O pão de mel possui uma textura bem fofinha, com uma cobertura de chocolate durinha por cima. O gosto é semelhante aos caseiros, doce na medida certa. O tamanho também é bom.
24/02/2023
Saboroso
Produto muito gostoso, macio e saboroso. Ótimo para um lanchinho.
23/02/2023
otimo pruduto
Gostei de mais ,e macio ,tem um gosto agradável e muita cobertura de chocolate
18/02/2023
Pão de Mel Bauducco
Delicioso, adoro esse pão de mel. Sempre compro. O sabor é incrível!
08/02/2023
Melhor Pão de Mel
Pão de mel dos sonhos. Maravilhoso!!! Sem acrescentar e tirar nada. Perfeito!!!
08/02/2023
maravilhoso
Esse pão de mel bauducco é uma delícia, a embalagem é pratica para levar na bolsa e consumir em qualquer lugar, macio e com uma cobertura de chocolate
06/02/2023
amei esse produto
esse pão de mel da bauduco é incrível, tudo de bom
30/01/2023
Bom e suculento
é um bolinho bem gostoso mas confesso que achei a massa bem seca se melhorassem nesse requisito ficaria perfeito
29/01/2023
gostoso!!
Eu sou s uspeita pra falar desse pao de mel, só em ver ja fico salivando. ele é muito bom! é bom de mais... hummm.
29/01/2023
Doce delicioso
Doce ,bem gostoso pois a doçura no ponto ,massa de pão de mel e cobertura de chocolate meio amargo deixa o doce no ponto certo e muito gostoso ,e aquela vontade de sempre querer mais e muito apetitoso.
23/01/2023
Quebra galho
É o tipo de comida que você come um por dia. É bom? Sim, mas é enjoativo. Por isso que, pelo menos eu, só consigo comer um por dia. Acho que ficaria melhor se tivesse mais chocolate.
19/01/2023
Saboroso produto
É um produto saboroso, satisfaz rapidamente a necessidade de comer doce, não é muito calórico, mas eu particularmente gosto mais do pão de mel com chocolate branco, mas isto é gosto pessoal.
12/01/2023
Quase igual ao da marca Original.
Formato e pão de mel qual igual ao da Lambertz, apenas a cobertura que é de qualidade inferior, sendo um valor superestimado, comparado ao do original.