Bayer – Suplemento vitamínico mineral Supradyn Ativa

4,9 5 0 9 9 Supradyn Ativa é um suplemento vitamínico da Bayer que possui 13 Vitaminas e 10 Minerais, dentre eles a Vitamina C, D e Zinco, com doses diárias que ajudam a complementar os nutrientes essenciais para um corpo saudável, com energia e imunidade em dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bayer  – Suplemento vitamínico mineral Supradyn Ativa

16/09/2023
Ótimo! Eu amei
Produto de ótima qualidade! À família toda aprovou. Super recomendo.
21/08/2023
Ótimo
Produto ótimo...tem muita qualidade...recomendo...
19/01/2023
tudo de bom
esse suplemento é muito bom, me deu muita energia para o di-a-dia
13/11/2022
Eu super recomendo, excelente produto já uso á muito tempo. Como sou transplantada não fico sem. Cumpre com o que promete. Esse eu indico.
27/10/2022
Ativa mesmo
A vitamina Supradyn Ativa é um suplemento de vitaminas e minerais, é boa para aquelas pessoas que têm deficiências nutricionais das vitaminas e minerais, gostei bastante.
28/09/2022
Bayer é bom!
Era o suplemento que eu mais usava e parei de comprar por falta de recursos e minha saúde começou a deteriorar um pouco. Quando fazia uso regular, a saúde sempre estava em perfeita ordem. Por ser um pouco forte, recomendo tomar bastante água ou comer um pouco antes de ingerir pra quem tenha problema no estômago, mas é exatamente por ser forte que dá resultado.
20/08/2022
Gente e muito bom
Eu amei super recomendo, e uma otima vitamina eu adorei
18/08/2022
Ótimo e qualidade boa .
Gostei muito tenho sempre na minha casa
13/08/2022
Ótimo
Usei para anemia, e foi muito bom. Além de ter um preço acessível