4,9 5 0 50 50 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

13/11/2019
Eu recomendo ja usei pra tatuagem rosto etc gosto muito desse produto so uso ele outro não
Excelente!
Produto maravilho, meus lábios ficaram super hidratados, recomendo!
Pomada
Faço tatuagens com frequência, melhor pomada para cicatrização e pigmento da tinta na pele, super recomendo
12/11/2019
Não gosto de manteiga de cacau, me dá enjoo, então passei a usar o Bepantol labial, e é simplesmente maravilhoso, não fica gosto ruim, e fica muito tempo nós lábios. Uso a pomada tbm, quando tenho alguma ferida ou a pele tá seca ou assada. São produtos maravilhosos.
Otimo
Ótimo.Otimo efeito cicatrizante,diferente das outras marcas de mercado que usei
12/11/2019
Gostei muito desse produto e super indico, muito bom para bocas ressecadas.
07/11/2019
Sem lábios ressecados
Adorei este produto, melhor que provei para lábios ressecados. Uso na família toda!
06/11/2019
ótimo,hidrata na hora
ótimo,hidrata na hora,super recomendo.Sou diabética e fico com tudo ressacado,esse produto hidrata minha boca a ponto de não ressecar nada.
01/11/2019
Benpatol
Textura macia A boca ñ fica com aspetos de grudenta na hora da aplicação do produto. Preço é assecivel ao mercado
Não é perfeito
O produto funciona muito bem para quem não está o lábio muito ressecado. Para mim que tenho o lábio extremamente ressecado achei fraco.
31/10/2019
Melhor que o americano Chapstick.
Hidrata. Não oleoso. Custo justo. Não alergênico. Melhor produto da linha na minha opinião. Prático de carregar e utilizar.
O melhor
Comprei na farmácia e da de 10 a 0 em batons de cacau convencionais. Os lábios fica muito bem hidratado e não resseca e não deixa trincar. Eu tinha muito problemas com lábios ressecados . Depois do uso diário dele acabou. Podem compra sem medo
31/10/2019
Uso desde de sempre, eu e meus filhos tanto no tempo quente como frio. Ótimo.
31/10/2019
Muito ótimo maravilhoso, te comer, ótimo pata tstusgens
29/10/2019
Ajuda a regenerar mesmo
Ajuda a regenerar os lábios, principalmente pra quem tem problema no inverno. Acho que poderia ter embalagem mais sustentável e ser um produto crueltly free.