BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

4,8 5 0 88 88 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

29/05/2021
Excelente.
Sou consumidora desta marca, os produtos Bepantol Derma são muito bons, esse em especial não pode faltar aqui em casa, minha filha é a que mais usa. Ele faz efeito bem rápido, hidrata super bem e é de uso fácil.
15/04/2021
Otimo
Esse produto é maravilhoso , ele recupera, nutre e hidrata muito os lábios, eu recomendo !
16/02/2021
O melhor Regenerador Labial
Esse é simplesmente o melhor Regenerador Labial, sofria muito com o ressecamento dos lábios, chegavam a sangrar... Mas tudo mudou rs, resultados a partir da primeira aplicação. Super recomendo!!!!!
24/04/2020
Eficiente
Hidrata, nutre, recupera. Nao fico sem. Vale muito a pena.
11/02/2020
Hidrata bastante! Precisei usar para hidratar os labios após uma cirurgia que fiz. Como a boca ressecou muito, usei o bepantol.. foi o único que hidratou e recuperou meus labios
03/02/2020
OTIMO
MELHOR PROTETOR LABIAL PARA RACHADURAS QUE ENCONTREI
27/01/2020
Hidrata bem
Uso todas as noites antes de dormir para hidratar os lábios, pois durante o dia uso batom o dia todo. Excelente produto, cumpre o que promete
26/12/2019
Ótimo
Produto muito bom, super hidratou meus lábios. Passa à noite antes de dormir e no outro dia os a boca estava bastante macia. Super Recomendo.
10/12/2019
bepantol derma - uso
regenera bem os lábios. Mas a absorção é um pouco difícil
04/12/2019
maravilhoso
eu não fico sem esse produtivo maravilhoso,geralmente uso a noite ,antes de dormir,e acordo com os lábios bem hidratados,acho q poderiam acrescentar um sabor,mas mesmo assim eu amo
29/11/2019
Melhor hidratante labial.
Não importa a estação do ano para ter lábios hidratados e macios, super recomendo este produto, principalmente se você mora em regiões com baixas temperaturas.
29/11/2019
Hidrata bem!
Eu particularmente esperava mais além da hidratação. Ele é ótimo na regeneração e hidratação. Mas tem gosto de pomada rs. Se eu tivesse que sugerir algo, sugeria um sabor e uma cor
28/11/2019
Atende ao que se propõe , estou usando em toda a família , incluindo meu filho de 10 anos
26/11/2019
Amei
Ótimo para tempos frios, hidrata muito e o efeito é rápido.
22/11/2019
Uso sempre antes de usar batons Marte. Super hidratante e não deixa aquele áspecto rachado.