4,9 5 0 50 50 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

27/10/2019
TD de bom, espessura,cheiro, cumpre o que promete simplesmente maravilhoso
25/10/2019
perfeito, só que está caro
BEPANTOL é bom pra tudo que se imaginar. Só que ficou famoso, e encareceu o produto. não há necessidade de ser tão caro. Usava desde o tempo que só existia BEPANTOL creme, e que servia para tudo. Hoje, são vários tipos, que tem o mesmo principio: vitamina B5
25/10/2019
Maravilhosa
Meus lábios são bem sensíveis ganjei uma amostra da minha dermatológista tem 1 ano desde então não deixo de usar 😍
22/10/2019
Ótima
Uso bepantol para passar principalmente nas minhas tatoo, ou nos meus pais que são acamados não deixa nada a desejar!!!?
22/10/2019
Muito bom , estava com os lábios machucado por exposição ao sol usei e no 2 dia parou a dor e começou a cicatrizar
Recomendo!
Muito bom, hidrata e deixa o lábio macio, recomendo!
ótimo
Até o melhor é o melhor que já provei. Dá muita diferença, mesmo somente de um dia para o outro.
Muito bom!!!
Deixa o lábio renovadissimo e muito hidratado e o resultado é excelente.
Amo muito
Amo muito bepantol. Acho um produto com ótimo custo e benefício.
17/10/2019
Amei
Recomendo, realmente hidrata. Uso sempre que necessário
16/10/2019
adorei
muito bom, gostei muito,o produto faz realmente milagres. Usei tambem nas crianças e foi muito bom Gostei do efeito regenerador Não julgo nenhuma melhoria, pois assim o produto já é bom. Recomendo sim
13/10/2019
Ótima hidratação
Entre tantos que já usei bepantol foi o que mais me proporcionou o que eu queria, que era uma excelente hidratação e sentir os lábios macios. Eu simplesmente amei e não fico sem o meu mais 👍🏻♥️
10/10/2019
O produto é realmente muito bom. Quando precisei de um hidratante labial, optei por comprar este e não me arrependi. Ótimos resultados em pouco tempo. Desde então não usei outra marca!
07/10/2019
Produto excelente
Descobri este produto a muitos anos na Alemanha e é o melhor. Deixa os lábios hidratado, além de prevenir rachaduras e feridas. Não precisa ficar passando de hora em hora e não fica mercado quando passamos.
07/10/2019
Super vale a pena, para dias frios principalmente onde os lábios ficam ressecados ele super ajuda. Sempre que posso tenho um deste dentro da minha necessárie.