4,2 5 0 18 18 A margarina Becel Cremosa sem sal possui vitaminas E, A, B6, ácido Fólico, D, E e B12. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Becel – Margarina Becel Cremosa sem Sal

18/08/2020
uma das melhores do mercado
A becel sem sal possui um excelente sabor, melhor que a com sal e custo benefício, uma das melhores margarinas do mercado.
12/06/2020
MUITO BOA!
Usei essa margarina para fazer uma receita que só podia ser feita com margarina sem sal, ela muito boa, depois utilizei para assar ovos, etc. Como tem gente aqui em casa que tem pressão alta, já é benéfica para nós!
09/06/2020
Não tem sabor
A com sal é muito boa, já a sem sal não tem sabor deixa a desejar se tratando de uma becel.
09/06/2020
ha melhor
custo e beneficio, encontramos aqui! melhor qualidade, leve, e o sabor, maravilhoso, mas gostaria de ver mais novidades na linha!
28/04/2020
Não gostei
A Becel com sal é ótima, mas a sem sal, nossa, achei péssimo, sabor de nada
20/04/2020
Muito boa
Muito boa e leve. Minha mãe e avó só consome ela, também porque faz bem pro coração .
12/04/2020
Para quem precisa de uma dieta com restrição de sódio, ela é excelente, super leve e saborosa!
02/04/2020
Nem deveria existir
Artificial, feita com ingredientes que fazem mal à saúde, sabor inexistente, textura de sebo. Margarina nem deveria fazer parte da lista de compras. Saudável é a boa e velha manteiga!
27/03/2020
Maravilhosa
Minha grande aliada quando precisei fazer dieta restritiva.
26/03/2020
Sem gosto
Sem gosto, cor e consistência estranha não compraria novamente
20/03/2020
fantastica
muito boa, melhor que já provei. muito suave, sabor agradável e textura cremosa
16/03/2020
ito boa
recomendo para todos consumidores sabor deliciosa maria piedade
13/03/2020
Maravilha
Muito bom leve saborosa ótima para tudo eu recomendo
12/03/2020
Excelente pra quem tem restrição a leite
Excelente pra quem tem restrição a leite, meu filho tinha e usei por muito tempo e deu super certo.
29/02/2020
Maravilhoso.... compro sempre, textura ótima e sabor único.