Becel – Margarina Becel Cremosa sem Sal

4,4 5 0 48 48 A margarina Becel Cremosa sem sal possui vitaminas E, A, B6, ácido Fólico, D, E e B12. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Becel – Margarina Becel Cremosa sem Sal

19/11/2022
Muito boa.
Muito saborosa e leve. Com pouco gorduras e calorias.
18/11/2022
Margarina boa
Acho o produto bem leve e saboroso, é uma boa opção para um café da manhã saudável. Em receitas que pedem margarina nos ingredientes, não penso em usar outra vou logo na Becel, pois sua suavidade não deixa o gosto marcante na receita. Só acho difícil de encontrar em todos os mercados.
04/11/2022
Muito bom,becel
Produto leve,gostoso. Compraria sim ,e recomendaria aos meus amigos com certeza.
07/10/2022
Perfeita
Excelente produto. Cremosa, saborosa, realmente sem sal.
30/09/2022
Boa pro coração, né?!
Quem usa sabe que ela não tem nada de gordura, a faca/espátula passa com tanta facilidade, ela é tão gostosa que a gente usa menos que as outras no pão e ainda vem com esse detalhe de não danificar o coração!
28/09/2022
Produto muito bom
O produto é bem gostoso e saboroso. Achei a quantidade certa de sal. Recomendo.
07/09/2022
Gosto muito um sabor maravilhoso e uma ótima qualidade preço acessível!
11/08/2022
Só uso ela!
A Becel é maravilhosa! Super cremosa, nada pegajosa ou oleosa, ótima para fazer receitas e é uma das únicas que não possui lactose na composição (sou intolerante) Acho fazer torradinhas e passar ela! Faço algumas receitas tbm, como ovos mexidos e fica ótimo! E por ser um creme vegetal ao invés de margarina, acho ela uma das opções mais saudáveis que tem no mercado.
17/07/2022
Excelente produto!!!
Só utilizo essa margarida, consistência perfeita e sabor delicioso.
20/06/2022
ótima
Manteiga super saborosa. Bem cremosa. Vale a pena
09/03/2022
EXCELENTE
Produto excelente. Muito bem elaborado e bom para o consumidor
16/08/2021
saudavel
se procura uma opçao saudavel pode apostar na becel, muito boa
27/05/2021
Boa
Sim, já experimentei é uma das melhores margarinas que existe, só na verdade eu prefiro com sal, mas está aprovada ❤.
24/03/2021
Gosto leve
Possui um gosto bem mais leve do que de outras margarinas, sendo menos gordurosa. Boa para quem quer manter a forma e, fica bem no preparo de lanches e café da manhã mais saudável.
04/03/2021
Não gostei
O sabor é muito artificial e não gostei do gosto, meus filhos não gostaram e infelizmente tive que descartar, achei o preço alto também, enfim me decepcionei pois os produtos da marca geralmente são muito bons e saborosos.