Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

5 5 0 8 8 A Cerveja Becks é uma legítima German Lager Puro Malte que segue a risca a Lei da Pureza da Cerveja desde 1873. Seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) é 20. O resultado é uma cerveja de amargor intenso, sabor marcante e excepcional pureza. Ela é provocante, cheia de personalidade com um sabor característico e único. É a German Lager mais vendida no mundo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

23/11/2021
Cerveja confiável
Essa cerveja tem sabor forte e agradável, pena que o valor ainda não é muito acessível mas, recomendo.
18/11/2021
otima
uma puro malte de qualidade e de preço acessivel
08/11/2021
Alta qualidade e amargor na medida certa
A cerveja Becks tem um sabor marcante, se assemelha a cerveja Heineken devido ao amargor característico, uma cerveja que segue a lei de pureza alemã e entrega o que se propõe, aprovada!
13/10/2021
Ótima
Gostei bastante , sabor excelente uma cerveja diferenciada.
06/10/2021
muito boa
eu gostei bastante dessa cerveja, super recomendo
06/10/2021
Sabor forte e agradável como uma boa cerveja deve ter. Consumo sempre que possível
27/09/2021
Positivo
Cerveja portuguesa de ótima qualidade. Sabor e ainda presentes e delicados. Não fosse o valor elevado estaria sempre à mesa.
25/09/2021
Ótima cerveja
Uma das melhores cervejas que eu já tomei, muito gostosa e um amargo leve e marcante que só ela tem.