Bella Cotton Baby - Hastes Flexíveis

4,9 5 0 45 45 Perfeito para a higienização do seu bebê. <br><br> Além da limpeza dos ouvidos, o cotonete para bebê é ideal para a aplicação de medicamentos no umbigo ou em outras áreas onde possíveis lesões possam ter acontecido. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bella Cotton Baby - Hastes Flexíveis

30/12/2023
Atende as Expectativas
Compramos este produto para nosso bebê recém nascido, tínhamos o receio de usar em nosso filho e acabar o machucando, mas o formato anatômico acaba não deixando que entre muito na orelha, facilitando o limpar. Super recomendo!
13/11/2023
cotonetes infantil
gostei muito, excelente para limpeza e higienização dos bebês
09/10/2023
Excelente para as marinheiras de primeira viagem. As hastes possuem um delimitador, evitando assim que o introduzamos mais que o necessário no ouvido ou nariz.
30/09/2023
Indico
Experimentei as hastes flexíveis da Bella Cotton Baby e fiquei muito satisfeito! Sua flexibilidade e pontas de algodão garantiram uma limpeza suave e precisa. Além disso, a qualidade do produto é excelente, tornando-o seguro e confiável para uso pessoal. Recomendo as hastes flexíveis da Bella Cotton Baby para quem busca praticidade e eficiência nos cuidados diários.
11/09/2023
Comprei pra usar nos meu filho quando nasceu e uso até hoje, não vivo sem.
26/08/2023
Limpeza
Produto muito bom,evita que machuque a orelha do bebê.
03/08/2023
Gostei
Gostei, comprei quando meu filho nasceu. Achei melhor que outras hastes.
02/08/2023
Achei mais prático
Adorei! Embalagem bem bonitinha, formato muito bom. Embalagem facilita a retirada. O design deixa o uso mais confortável e mais certeiro, digamos: não tem como não limpar perfeitamente e ainda evita machucar
27/07/2023
Muito bom eu gostei ele não solta o algodão como outros é fácil de usar design bonito o custo benefício vale muita a pena eu recomendo esse produto sem sombras de dúvidas é muito bom.
23/07/2023
Ótimo
Minha bebê usa desde que nasceu, muito bom não machuca, muito macio, ela adora quando uso, pq faz cossegas.
22/07/2023
Mais seguro
A ponta do produto permite a limpeza com segurança inclusive nos bebês.
22/07/2023
Cotonete
O produto é muito bom, macio, o preço de certa forma razoável
28/06/2023
Ótimo para bebês
Minha bebê usa desde que nasceu, perfeito demais não machucar e limpa com segurança
25/06/2023
Gostei dele porque diferente dos outros cabe bastante suco.
21/06/2023
Segurança no uso!
Sabemos que hastes não são recomendadas, mas essa realmente nos ajuda. A ponta tem um formato que evita que você coloque a haste além do seguro no ouvido do bebe. Se optar por limpar a orelhinha com esse recurso, melhor que seja com esse produto.