Bettanin – Luva Mágica EsfreBom Limpa Pó

4,9 5 0 21 21 Desenvolvida para facilitar a vida na hora da limpeza, tanto em ambientes interno quanto externo, a Luva Mágica Esfrebom Limpa Pó conta com tecido de Microfibra, retendo o pó com muito menos esforço e pode ser lavado em máquina. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

01/08/2023
Otimo
Ótima qualidade...super recomendo...produto ótimo e de qualidade
27/01/2023
amei esse produto
essa luva é muito boa prá quem tem alergia poeira e pó
31/10/2022
Bettanin Luva Mágica EsfreBom Limpa Pó é um produto excelente me ajuda muito no serviço de casa tira o pó todinho com a maior facilidade. Cumpre com o que promete. Esse eu indico.
15/09/2022
Gosto muitoTira o pó de forma rápida, e bem prático para usar no dia a dia.
15/06/2022
adorei!!!
Limpa o pó muito bom e é linda de utilizar. Já é parte da nossa rotina
03/06/2020
Gosto muito
Tira o pó de forma rápida, e bem prático para usar no dia a dia.
20/05/2020
Recomendo
Muito prática, e remove a poeira facilmente. Ótima para lavar carros também pois não arranha.
04/05/2020
Meu marido usa para lavar o carro para não riscar é muito bom e tem muitas utilidades gostei recomendo!
30/04/2020
Luva esfregão
Maravilhosa, lavo o carro a moto, limpa muito bem sem deixar riscos. Ótimo para meu dia a dia.
16/04/2020
Tira todo o po
Super facil e pratico de usar ...uma mao na roda na hora da faxina em nossas residencias
04/04/2020
Praticidade
Eu que tenho crianças em casa e preciso de praticidade e rapidez para a limpeza, aqui sim foi a minha maior descoberta.
26/03/2020
Amo essa espoja
Mas não uso com a finalidade de tirar pó, uso p lavar o carro, não risca e pelo tamanho a lavagem rende
21/03/2020
Bettanin – Luva Mágica EsfreBom Limpa Pó
Por mim o produto é perfeito.Eu gostei do produto. Limpa direito, é prática, não incomoda as mãos como as outras luvas. É de fácil manutenção. Eu recomendo.
21/03/2020
Ótima
É muito prática para usar e também para lavar depois
19/03/2020
Fácil de usar
Não emcomoda e ótima essa luva gosto muito de usar super indico