4,9 5 0 39 39 Panos umedecidos EsfreBom são panos de limpeza <strong>prontos para uso</strong>, atendendo diferentes funções: limpar, perfumar, desinfetar, repelir a poeira e desengordurar superfícies.

05/09/2019
Conheci esse produto por uma blogueira e passei a comprar e usar todos os meses. Ele é ótimo para fazer a limpeza do dia a dia da casa e facilita muito o nosso trabalho e economiza nosso tempo.
23/05/2019
Praticidade
Recomendo pois ajuda na limpeza sem acumular resíduos e bactérias. Eu super recomendo!!!
16/05/2019
Utilizo a anos..
Super indico , pois é ótima na limpeza, bem como resistente e duradoura. Uso a muitos anos só está marca....
14/05/2019
Otimo
Lenços umidecidos muito bom para limpar os armários balcões além de ficar com aquele cheirinho suave adoro esses lenços umidecidos
06/05/2019
Cozinha
Gostei desse lenço ele limpa mto bem não fico mais sem ele .
17/04/2019
Panos umedicidos, praticidade e qualidade não pude faltar.
24/03/2019
Super prático
Muito práticos para aquela limpeza diária e rápida. Adoro e estou sempre abastecida deles.
11/03/2019
Praticidade
Produto muito útil e muito pratico. Da pra usar em varios lugares!
08/02/2019
Muito útil
É uma união perfeita limpa, desengordura e deixa uma fragrância maravilhosa.... Tudo que nós queremos em nossa casa
06/01/2019
Excelente produto! Além de uma limpeza eficaz deixa um perfume agradável!!!
12/12/2018
Otimo produto
O produto é o mais indicado para limpeza do lado poroso, maior durabilidade
30/11/2018
Praticidade!
Os panos umedecidos da Esfre Bom, são simplesmente maravilhosos! São práticos, limpam e perfumam sem deixar resíduos e facilitam muito, mais muito mesmo a manutenção da limpeza da casa no dia-a-dia.
06/10/2018
panos umedecidos
comprei e gostei,muito util;além de deixar um perfume agradável
05/10/2018
Excelente para limpar a cozinha, pia,fogão, armário geladeira. Não deixa lã
01/10/2018
Muito bom...deixa a cozinha impecável,e claro muito prático