Bettanin – Vassoura Noviça Multiuso Duo

4,8 5 0 103 103 A verdadeira vassoura multiuso! Com exclusiva tecnologia Multiuso DUO, garante máxima eficiência às vassouras multiuso em ambientes internos e externos. Com plumagem densa, traz dois tipos de cerdas. Cerdas firmes para limpeza de sujeiras mais incrustadas. Cerdas macias para limpeza de pelos, pó e farelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bettanin – Vassoura Noviça Multiuso Duo

17/04/2024
Vassoura
A vassoura é muito boa, ela tem uma durabilidade maravilhosa!!!
23/03/2024
Vassoura Noviça
Gostei muito dessa vassoura. Varre bem sem deixar partes de sujeira para trás, é mais fina facilitando limpar áreas de difícil acesso. As cerdas são mais macias e não riscam o piso. Também é fácil de ser limpa e de ficar seca. Faço uso diário dela.
21/03/2024
Ótima para varrer e lavar o chão
A vassoura é de ótima qualidade e eu a utilizo não só para varrer, como para lavar o chão do banheiro, por exemplo. Tem uma boa durabilidade e não solta o nylon. Além da combinação de cores ser linda :)
17/03/2024
muito boa
facil de limpar, macia para utilizar, não solta facil
05/03/2024
Limpa bem!
A vassoura que limpa bem e remove as sujeiras. O melhor produto para limpar a casa.
01/03/2024
Muito boa qualidade
Essa vassoura é de excelente qualidade, não descasca mesmo levando para baixo d'água! Atendeu muito bem minhas expectativas.
24/02/2024
Produto de bom custo-benefício
Vassoura de bom material, durável, resumindo, um produto de ótimo custo-benefício para utilizar no dia a dia doméstico.
21/02/2024
Gostei muito dela
Uma vassoura que dura e limpa bem, não ficou descabelada cedo, gostei bastante, valor acessivel e entrega bem o que promete.
15/11/2023
Qualidade pura!
O diferencial deles é a qualidade do material e a durabilidade que os produtos deles tem! Você pode esfregar no chão que não vai ficar soltando os fiapos. Limpo tudo com a minha!
11/10/2023
Diferença dos demais produtos.
O que diferencia o Bettanin Vassoura Noviça é a sua durabilidade e longevidade. Construída para durar, esta vassoura resiste ao teste do tempo, proporcionando desempenho consistente e de alto nível. Diga adeus às substituições frequentes e olá a um companheiro de limpeza confiável que sempre oferece resultados excepcionais.
07/09/2023
Ótimo
Excelente para uso ótimo maravilhoso compraria com toda certeza dá pra fazer tudo
17/07/2023
Muito boa e durável. Facilita a limpeza da casa sem muito esforço.
27/05/2023
Vassoura boa, cabo ruim
As cerdas da vassoura são boas e tem ótima durabilidade, porém o cabo por ser de alumínio tem tendência a enferrujar e quebrar com alguns meses de uso. Compraria novamente se substituíssem apenas o cabo
12/04/2023
VASSOURA NOVIÇA
PRODUTO SIMPLESMENTE SENSACIONAL! SE DESEJA UMA VASSOUTRA, EFICAZ , RESISTENTE E QUE VAI ALEM DO QUE SE PROPOE, AS VASSOURAS NOVIÇA SÃO A RESPOSTA. NÃO SÓ SEMPRE A USEI, COMO AINDA A UTILIZO COM SATISDFASÇÃO.
12/04/2023
O produto é maravilhoso....esperando ser selecionada novamente...