BIC – Depilador BIC Soleil Clic

4,8 5 0 103 103 Nova lâmina de depilação que acompanha seis cartuchos para troca, além do cabo, desenvolvido com design exclusivo e cabeça móvel. <br> <br> As lâminas possuem fita dupla lubrificante com leite de coco. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC – Depilador BIC Soleil Clic

29/03/2024
Melhor
Esse é o melhor e mais compacto depilador de lâminas do mercado. Ótimo, delicado, cabeça articulada, e não da alergia.
16/03/2024
muito boa !!!
Para mim, elas foram simplesmente incríveis . Elas proporcionam um barbear suave e preciso, sem irritar a pele, o que é crucial para mim. Além disso, a durabilidade delas é impressionante, o que significa que não preciso me preocupar em trocar de lâmina com tanta frequência. Não consigo imaginar minha rotina de cuidados pessoais sem elas.
14/03/2024
Um produto que uso a um tempo e não troco por nada
13/03/2024
Ótimo!
Lâminas delicadas que não deixa a pele irritada, com um designer lindo e de fácil manuseio.
07/03/2024
Lâminas flexíveis troca de cartuchos proporciona higiene e cuidado se cortes
06/03/2024
O melhor !!!!
Sério amo esse barbeador !!! Tem meu coração , só uso esse , além deixar tudo lisinho , sem pelo encravado etc , hidrata a área depilada !
05/03/2024
Deixa os fios bem cortado e o local bem hidratado tem um corte preciso
04/03/2024
Realmente ela é excelente
Primeiramente que é um ótimo custo benefício, o valor é bom e cumpre perfeitamente o que promete ,e muito prática da pra usar várias vezes não faz bolinhas e não irrita a pele.
01/03/2024
As lâminas são muito boas, deslizam com facilidade e possuem um aroma muito bom de coco. As fitas duplas ajudam muito na depilação, realmente não machucam e tiram todos os pelinhos
01/03/2024
Produto de qualidade exactamente.cumpre
Não deixa a pele irritada . Minha pele ficou bem macia . Recomendo
27/02/2024
Diferente
A lâmina lubrificada com óleo de coco ajuda bastante pra quem tem pele sensível. O cabo anatômico impede de escapar das mãos enquanto realiza o corte. Bom preço para um produto bom.
26/02/2024
Uma ótima opção
Sempre uso e gosto muito ele cumpre o que promete deveria ter a opção de comprar só as lâminas
17/02/2024
Muito maravilhoso
Muito elegante de uma marca muito boa eu recomendo
05/02/2024
uma vez mais tempo
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado por tudo
05/02/2024
Perfeito
Simplesmente perfeito, deixa a pele extremamente lisinha, não irrita, eu super recomendo.