4,9 5 0 116 116 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/08/2019
Delícia pura!
Adoro super nutritivo. Deliciosa 😍para saúde quem faz Alimentação saudável
09/08/2019
Amei
Amei este pão, podendo ser consumido a qualquer e em qualquer ocasião. Preço justo. Gostei demais de associa-lo com creme de avelã ou pasta de amendoim.
19/07/2019
Artesano
Esse pão é macio e muito gostoso. Super recomendo.
05/07/2019
Gotas de Chocolate
Muito gostoso e muito bonito visivelmente, super recomendo.
25/06/2019
Pão dessa marca são os melhores, macio, gostoso. Na minha cidade são poucos mercados, então encontro na cidade próxima. Excelentes ...
22/06/2019
Virou mania
Aqui em casa meu filho não vive sem, desde que experimentou na Páscoa passou a pedir, em todas as compras, super macio, o gosto é no ponto certo, não fica enjoativo por conta da gotas de chocolate, eles dão o toque final.
19/06/2019
Delicioso , macio e muito muito saboroso compro sempre , deixei de comprar pão de forma e Agora Só compra artesanal !
16/06/2019
otimo
otimo eu particulamente so como paes artesanos ....
15/06/2019
Muito bom!
O melhor. Na verdade todos dessa marca são bons, na minha opinião!
13/06/2019
excelente
Produto macio, de qualidade, o esperado das gotas de chocolate, tem a massa bem leve e a casquinha do pão é bem fininha excelente para quem não se agrada da casca do pão assim como eu
10/06/2019
Sensacional
Um produto maravilhoso, de sabor sem igual. Super recomendo!
Panetone
Essa linha Artesano ficou incrível, esse de gotas de chocolate melhor ainda! Tem um gostinho de panetone mas com uma massa bem mais leve.
Otimo Produto
Pão bem saboroso e macio, e tem a opção sem glúten.
Muito bom !!!
Essa linha da PlusVita é deliciosa, fica aquele gostinho de quaro mais!!! o Pão é super macio e saboroso.
03/06/2019
Avaliação
Essa linha artesanal da Bimbo já era boa agora com gotas de chocolate ficou sensacional , parabéns até parece um panetone