4,9 5 0 117 117 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

03/06/2019
Avaliação
Essa linha artesanal da Bimbo já era boa agora com gotas de chocolate ficou sensacional , parabéns até parece um panetone
01/06/2019
Pão
Muito gostoso, é macio e suculento. Minha mãe só come desse
01/06/2019
Saboroso e super fofo, sabor de pão caseiro e fresquinho.
Muito saboroso
A maciez e o sabor é incrível,o valor é bem acessível.
Delicioso
Esse pão é muito bom. Fofinho, saboroso, cai bem em qualquer refeição do dia. O que mais me encanta é o sabor e a maciez do pão. Perfeito! Sempre quando se fala no assunto, comento sobre esse pão Artesano da Pullman.
Ótimo produto
Muito bom o produto, o preço é acessível. Na minha casa sempre compramos pães dessa marca.
Demais
Produto de excelente qualidade bem fofinho com chocolates deliciosos
Pão Pullman
Maravilhoso pão, macio, muito saboroso, toda família amou.
Gostoso
Produto maravilhoso, comprei pra experimentar e adorei
29/05/2019
Pão Macio, saboroso, as gotas de chocolates presente. Produto de ótima qualidade!
Muito gostoso
Compro desse e os outros é muito gostoso além de macio. Compra sem arrependimento todo mês tem que ter desse pão em casa.
maravilhoso
pão massa macia leve as gotas de chocolate derretem na boca
28/05/2019
Delicioso
Muito saboroso, macio, ótimo para oferecer para o café da manhã, lanche para as crianças. Amei.
27/05/2019
Maravilhoso!!!!
Bem macio, saboroso. Não precisa nem acrescentar nada mais junto ao pão. Amei.
27/05/2019
Otimo
Ele é bem gostosinho, bem macio e fácil de cortar. O chocolate é muito bom, não tenho o que reclamar pelo preço é ótimo sim! Essa linha artesano da Pullman é a melhor sem duvidas.