4,9 5 0 115 115 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Otimo
Maravilhoso, super macio, ótima opção para lanches
Delicioso
Muito bom melhor q já comi.recomendo para o lanche .
Melhor pao
Macio, suave, muito bom!!! Exatamente o que diz o produto. Super recomendo. Produto macio.
Adorei
Adorei o pão, super macio e realmente com gotas de chocolate.
Ótimo Produto
Fofinho e muito gostoso, ótimo para visitas, não é enjoativo pelo contrário o chocolate de ótima qualidade e o pão também
Feito em casa
Adorei esse pão! Macio, gosto levemente adocicado, fatia grossa. Realmente parece feito em casa. As gotas de chocolate são um plus a mais. Depois que experimentei ficou difícil comprar outro.
Perfeito
Simplesmente maravilhoso! A massa é super leve com um sabor incomparável.
Delicioso
Delicioso. Porém uma embalagem que mantivesse o tempo de prateleira maior ao produto seria melhor.
Leve
Super leve e saboroso. Recomendo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
bom
É u muito bom e com manteiga melhor ainda...macio...
Gostoso
Super leve, macio e saboroso, família toda gosta !
gostei
gostei, achei mt bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
25/05/2019
Melhor pão para o café da tarde
Ótimo sabor. Macio. Excelente para um café da tarde ou da manhã. Satisfaz completamente sua fome. E o melhor... ele tem gotas de chocolateeeee!!!
24/05/2019
Pena que era edição limitada
Extremamente gostoso e lembra bastante chocotone. Uma pena ser edição limitada. Muito gostoso com manteiga!
24/05/2019
Pao
Ótimo produto, sempre uso no dia a dia. Amo os produtos da panco