4,9 5 0 115 115 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

17/05/2019
Podia ser melhor
Promete além do que cumpre, na hora de comer dá um certa decepção com o sabor artificial, mas não é de todo ruim
Uma delicia
Muito booomm, amei esse pão! É uma delicia, e o valor não é tão alto
Incrível
O melhor que já comi.. macio , saboroso é incrível
16/05/2019
Maravilhoso muito gostoso suave amei boa apresentaçao da pra comer com os olhos saboroso e pode se comer a qualquer hora
15/05/2019
É uma delicia esses produtos amo todos esse em especial
Fatias
O produto e muito gostoso, mas gostaria que as fatias fossem um pouco mais finas.
Ótima Experiencia
Muito bem feito, realmente tem as gotas de chocolates, comi com manteiga e ficou ainda melhor e mesmo sem nada ele ainda fica bom. Espero que não caia de qualidade. Recomento a compra
O melhor pão artesanal
Amei experimentar esse pão, tem o sabor realmente artesanal, que é o melhor de tudo! Saboroso e completamente delicioso.
gostoso
pão delicioso com gotinhas de chocolate, parece caseiro muito bom.
13/05/2019
Melhor pão que podiam fazer
Eu amei este pão, um pão completamente saboroso e com um gostinho diferente que faz nos querer ainda mais ele. Amo este pão e agora só quero ele na minha mesa.
Ótimo pão
Excelente pão com uma delícia de sabor, macio pronto para levar comigo e pegar quando tiver fome, não tem esse sabor tipo plástico dos outros pães
13/05/2019
Um pão muito fofinho além de muito gostoso, aqui em casa não pode faltar
13/05/2019
O que já era bom, ficou melhor ainda!
Já eramos fãs desse pão caseiro da Artesano , pois se trata de um pao muito fofinho, diferente dos pães de forma comuns, depois que vimos na versão com gotas de chocolate, corremos ao mercado para comprar e experimentar! É realmente MUITO gostoso, apesar de ter chocolate, nao é enjoativo! Indiquei aos meus conhecidos e seguidores e recebi muitos elogios.
Delícia
Gostei, fofo e vem com bastante gotas de chocolate
12/05/2019
Pao maravilhoso
Delicioso pão, macio e saboroso. Super versatil para varias utilizações no lanche, petiscos