4,9 5 0 115 115 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

Delicioso
Muito gostoso, ideal para café da manhã, nao fico sem. Amo demais e recomendo sempre . No momento nao tenho fotos pois ja comi tudo kkkkk comprem e aprovemé maravilhoso e gostoso
Fofinho e saboroso
É um pão que parece ter acabado de ser feito porque o sabor dele e maravilhoso.
12/05/2019
Muito bom super fofinho, recomendo ele .............
11/05/2019
Sabor super especial
Muito bom. A massa é leve e ao mesmo tempo muito saborosa, lembrando os pães de nossa avó.
07/05/2019
Gotinhas
Adorei o produto, o sabor é muito bom. Me surpreendi, acreditava que seria um simples pão com gotas de chocolate pelo contrário é macio e saboroso.
06/05/2019
Leve e gostoso
Pão muito bom, realmente diferente do que estamos acostumados a comer, leve, saboroso, lembra pãozinho de vó.❤️❤️
06/05/2019
Produto bom, e acessivel
Produto bom, gostoso e acessível. Tem textura leve e apesar do preço vale a pena
Gostinho de infância.
Ele é extremamente macio e com um sabor dos pães feito pela minha avó.
Bom demais
Super leve e fofinho...ideal pra tomar com um cafezinho
04/05/2019
Melhor pão de forma de todos, muito parecido com um pão caseiro.
03/05/2019
EU já gosto do pai de forma comum da linha Artesiano, e quando vi essa versão logo comprei. Gostei muito, não é doce, eu pão com chocolate. Macio, saboroso e diferente. Espero que lancem mais sabores
02/05/2019
Pão artesano pullman
Pão delicioso e suave, macio e saboroso, tudo ao mesmo tempo!
01/05/2019
Top de linha
Produto maravilhoso recomendo sabor irresistível vc começa a comer e n quer parar
30/04/2019
Melhor pão impossível, testado e aprovado! Pode confiar
30/04/2019
Gostoso para lanche. Pão macio e saboroso. Fica ótimo com ovo, geléia, manteiga.