4,9 5 0 96 96 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bimbo Brasil – Pão Artesano Pullman com Gotas de Chocolate

04/05/2019
Melhor pão de forma de todos, muito parecido com um pão caseiro.
03/05/2019
EU já gosto do pai de forma comum da linha Artesiano, e quando vi essa versão logo comprei. Gostei muito, não é doce, eu pão com chocolate. Macio, saboroso e diferente. Espero que lancem mais sabores
02/05/2019
Pão artesano pullman
Pão delicioso e suave, macio e saboroso, tudo ao mesmo tempo!
01/05/2019
Top de linha
Produto maravilhoso recomendo sabor irresistível vc começa a comer e n quer parar
30/04/2019
Melhor pão impossível, testado e aprovado! Pode confiar
30/04/2019
Gostoso para lanche. Pão macio e saboroso. Fica ótimo com ovo, geléia, manteiga.
20/05/2020
Não sabia da existência dessa linha, eu que sou apaixonada por doce e pão agora fiquei super curiosa e tentada a procurar
19/11/2019
COMPRO MUITO O ARTESANO INTEGRAL QUE É MARAVILHOSO, ESSE AINDA NÃO EXPERIMENTEI, MAS GOSTARIA E MUITO.
04/08/2019
Pela aparência deve ser muito gostoso e macio gostaria muito receber pra experimentar.
05/06/2019
Adoro todos os produtos da pullman produtos de qualidade, linha artesano é maravilhoso muito sabor e adoraria provar esse de chocolate.
04/06/2019
Mas me disseram q ele e perfeito ainda mais agora com essas gotas de chocolate que surpreende muito no sabor e ainda ele é um máximo de macio e bem levinho ele dá até vontade de lambelo todo
03/06/2019
conheço varios produtos artesano muito bons estes fazem parte da minha mesa porem este em questão não ha nos mercados na minha região
03/06/2019
Nunca. Provei só de ver parece ser muito gostoso, me deu água na boca! Gostaria de provar
02/06/2019
Adoro esse produto delicioso muito bom ✨💋💋💋 ❤❤❤
30/05/2019
Ainda nao experimentei mais quero receber em casa ai vou comentar