4,9 5 0 115 115 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

04/08/2019
Pela aparência deve ser muito gostoso e macio gostaria muito receber pra experimentar.
05/06/2019
Adoro todos os produtos da pullman produtos de qualidade, linha artesano é maravilhoso muito sabor e adoraria provar esse de chocolate.
04/06/2019
Mas me disseram q ele e perfeito ainda mais agora com essas gotas de chocolate que surpreende muito no sabor e ainda ele é um máximo de macio e bem levinho ele dá até vontade de lambelo todo
03/06/2019
conheço varios produtos artesano muito bons estes fazem parte da minha mesa porem este em questão não ha nos mercados na minha região
03/06/2019
Nunca. Provei só de ver parece ser muito gostoso, me deu água na boca! Gostaria de provar
02/06/2019
Adoro esse produto delicioso muito bom ✨💋💋💋 ❤❤❤
30/05/2019
Ainda nao experimentei mais quero receber em casa ai vou comentar
29/05/2019
Parece ser bom! Nunca experimentei, mas imagino que seja bem delicioso.
25/05/2019
A marca é uma das melhores e o sabor deve ser irresistível a aparecia é esplêndida chega a dar água na boca e os olhos vibram
24/05/2019
Já experimentei o artesano mas o com gotas de chocolate ainda não tive oportunidade de experimentar aguardo essa chance
23/05/2019
Teria o maior prazer em fazer o experimento pois a marca é boa.
23/05/2019
Já experimentei o sabor artesano tradicional é uma delícia,agora esse sabor chocolate estou tento dificuldades para encontrar aqui na minha cidade.
22/05/2019
Gostaria de experimentar e verificar realmente as qualidades ou não do produto em questão
20/05/2019
Delicioso Produto de ótima qualidade, um sabor magnífico, otimo para fazer um lanchinho. vale a pena ter esse produto em casa. E qualidade aprovada
20/05/2019
Já ouvir falar muito bem do produto, que pena que não posso experimentar, pois não vende aqui na minha cidade