4,9 5 0 117 117 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

20/05/2019
Delicioso Produto de ótima qualidade, um sabor magnífico, otimo para fazer um lanchinho. vale a pena ter esse produto em casa. E qualidade aprovada
20/05/2019
Já ouvir falar muito bem do produto, que pena que não posso experimentar, pois não vende aqui na minha cidade
19/05/2019
Eu amo o pão artesano tradicional, ainda não encontrei esse com gotas de chocolate, mas já tenho certeza que é maravilhoso. Pois a testura do artesano não tem igual.
16/05/2019
Gostaria de experimentar esse produto.ja conheço alguns produtos
12/05/2019
undefined
Nossa falou em gotas de chocolate e pão é comigo mesmo amo chocolate mais prefiro os amargos do que os muito doces aliás sendo chocolate qualquer um mas amo pão tem que ser bom de boa qualidade
06/05/2019
Adoraria testar esse produto. Tem uma boa aparência e me parece que o gosto também é bom.
02/05/2019
Louca p experimentar , já que todos dizem que essa marca é TOp
02/05/2019
Esse pão parece muito bom, mas ainda não experimentei, não vi onde vende!
undefined
Preciso experimentar,produtos da Marca Pulmam e maravilhoso!
01/05/2019
Qual o sabor ,desse pão deve ser com gosto de quero mais,mande uma amostra
01/05/2019
Eu ainda não consumo este produto, porém não posso avaliar, mas já vi nos supermercados e deve ser bom, a aparência é muito boa
30/04/2019
Eu nem conhecia o produto. Agora que passei a conhecer através de imagens, eu gostaria de receber uma amostra .