4,7 5 0 71 71 <strong>Pães Pullman Mini</strong> e <strong>Plus Vita Mini</strong> nas versões Integral e Tradicional. Embalagem de 320 g. <br> <br> Produtos disponíveis em todo o território brasileiro. <br> <br> Preço médio de R$ 3,99 para a versão Tradicional e de R$ 4,99 para a versão Integral de cada marca. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bimbo Brasil - Pão de forma mini

05/01/2019
Eu amei essa versão mini porque assim a praticidade é muito maior e não fica tanto tempo parado e não corre o risco de perder seu sabor, ao contrário do maior que eu demoro mais pra comer por ter uma quantidade maior que não final não fica fresquinho
05/01/2019
um valor aceitavel, feito integral, de boa qualidade
Eu gostei e aprovo, por ser integaral, tem um bom preço
05/01/2019
Achei leve e saboroso, otimo para fazer lanches, para um piquinique, servir com pate para as visitas, muito bom mesmo
05/01/2019
Pão macio, de fácil digestão, que vai muito bem com os lanches da tarde e um bom chá.
BIMBO - PÃO DE FORMA MINI
Saboroso, macio. Bom para sanduiches e receitas. Recomendo
05/01/2019
Muito gostoso e leve. Nao pesa no estomago!!
Excelente pao. Combina com qualquer tipo de recheio. Muito leve nao pesa no estomago, de facil digestao.
04/01/2019
Delicioso
Muito bom esse pão, macio sucolento, bem leve muito bom para um café da manhã
03/01/2019
Razoável
O sabor ainda é um pouco superficial. Porém tem uma ótima consistência
30/09/2019
Gostaria de experimentar essa bisnaguinha. Gostaria muito de receber em minha casa!!
12/02/2019
Que incrível , que maravilhoso , esse é mini ? Eu amoooo. Adoraria experimentar .
29/01/2019
Gostaria muito de poder experimenta-lo deve ser uma delícia. Aqui em casa não pode falta pão de caixa #AMO
11/01/2019
já experimentei alguns pães da plus vitta, adoraria experimentar esse,
08/01/2019
Eu não vi ainda aqui na minha cidade essa marca,mas adoraria experimentar esse pão de forma,🤔🤔🤔
07/01/2019
Utilizo pão de forma na minha dieta, mas ainda não conheço esta marca. Gostaria muito de poder experimentar e compartilhar com os meus seguidores.
07/01/2019
Gostaria de experimentar, levando em consideração que os pães dessa marca são excelentes!!