4,9 5 0 101 101 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/11/2019
Amo toda a linha Bio Extratus
Amooo,toda a linha da Bio Extratus,a cabeleireira agradece!
13/11/2019
Os Cabelo agradecem
Adorei cheiroso cachos ficam todos soltos bom pra pentear os cabelos macias da brilho e bom preço quero ganhar amostras pra usar denovo
13/11/2019
Melhore linha de produtos
Não existe linha de produtos melhor que essa maravilhosa meu cabelo cacheado ficar divando obg por vcs existe
12/11/2019
Produto Top
Amei, usei o finalizando como deixa os cachos definidos top
31/10/2019
recomendo
fiquei impressionada com a maciez do cabelo. produto super maravilhoso, recomendo e espero ganhar a linha completa para seguir fazendo propaganda do produto
31/10/2019
Excelente produto, como todos da linha Bio Extratus.
30/10/2019
Meu cachos ficou super saudáveis ,definidos e maravilhosamente cheirosos
28/10/2019
Amo Bio Extratus e sua linha capilar, a Óleo de Coco uso para a nutrição dos meus fios.
20/08/2019
Incrível
Ótimo pra cabelos em transição, e para cabelos secos ou com scab hair, a linha toda é incrível principalmente a máscara de tratamento desmaia os fios e ajuda muito na definição.
13/08/2019
Minha filha está amando os cabelos delas estão lindos super maravilhoso com um brilho espetáculo estão de parabéns super indico
02/06/2019
Otima linha!
Simplesmente amei essa nova linha, A testura da nova formúla e maravilhosa, quando eu usei, sentir meus cabelos renovados novamente. Obrigado, por fornecer esse produto. ♡
23/05/2019
Super vale a pena,cabelos brilhoso sedoso,cheiro incrível.
22/05/2019
Adorei
Muito bom esse produto. Uso ele no meu cronograma capilar, deixa meus cabelos super macios.
22/05/2019
O queridinho
Os produtos da bioextratus são os queridinhos do meu cabelo. Adoro o cheiro e a consistência.
21/05/2019
bio extratus tudo de bom
ja usei bioextratus e nunca me arrependi de comprar p´q o resultado é tudo de bom incluindo esse de coco maraaaaaa umidifica e meu bcabelo rebelde fica maravilhoso recomendo demais