4,9 5 0 85 85 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

02/06/2019
Otima linha!
Simplesmente amei essa nova linha, A testura da nova formúla e maravilhosa, quando eu usei, sentir meus cabelos renovados novamente. Obrigado, por fornecer esse produto. ♡
23/05/2019
Super vale a pena,cabelos brilhoso sedoso,cheiro incrível.
22/05/2019
Adorei
Muito bom esse produto. Uso ele no meu cronograma capilar, deixa meus cabelos super macios.
22/05/2019
O queridinho
Os produtos da bioextratus são os queridinhos do meu cabelo. Adoro o cheiro e a consistência.
21/05/2019
bio extratus tudo de bom
ja usei bioextratus e nunca me arrependi de comprar p´q o resultado é tudo de bom incluindo esse de coco maraaaaaa umidifica e meu bcabelo rebelde fica maravilhoso recomendo demais
19/05/2019
Melhor linda de côco
Bom pra quem usa ou usou bastante química no cabelo e eles estão super ressecados e sem vida essa linha da Bio Extratus e sem comparação amo e super Índico cabelos com brilho, leve e hidratados.
17/05/2019
Adorei ele deixou meu cabelo muito macio e principalmente com muito brilho
Top!
Deixa o cabelo super macio, bem hidratado, fortificado e muito brilhoso.
Nota 1000
Sem palavras p descrever sobre este produto pois e maravilhoso ,meus cabelos agradecem super indico
16/05/2019
Otimo
Adorei deixa os cabelos macios e com brilho. Super recomendo muito bom
16/05/2019
Adorei deixa cabelo macio maravilhoso
Tenho luzes no cabelo e busco produtos que fosse boa e adorei
Bio estratus
Produtos maravilhosos,tem um cheirinho suave de coco,deixam os cabelos bem hidratados e sedosos,gosto da linha por ser vegana não testa em animais assim super recomendo para as amigas e amigos...vale apena adquiri o produto.
ótima linha
sim, já usei e recomendo é excelente para todos tipos de cabelos.
Maravilha
Deixa os cabelos macios, hidratados e nutridos, e recuperou meus cachos que estava muito ressecado e sem vida cumpre o que diz , parabéns
14/05/2019
Produto maravilhoso
Ele deixou meu cabelo macio, sedoso, brilhoso e deixou meu cabelo soltinho