4,9 5 0 113 113 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bio Extratus - Linha Umectante com óleo de Coco

13/02/2020
Meus Cachos amaram
Eu simplesmente ameiiii meus Cachos deram super bem com eles 😍😍😍
04/12/2019
Amei
Amo os produtos da Bio Extratus, já utilizei diversas linhas e então vi essa e resolvi testar também. Achei excelente, bem nutritiva, o cabelo fica incrível. Com certeza é um produto de muita qualidade e eu recomendo
21/11/2019
Cabelo
Adoro e amo esses produto da bioextratus. Acho um pouco caro, mas entrega o que promete.
18/11/2019
Amo bio extratus
amo uso muito recomendo sempre para minhas clientes do meu salao amooo
15/11/2019
Amo toda a linha Bio Extratus
Amooo,toda a linha da Bio Extratus,a cabeleireira agradece!
13/11/2019
Os Cabelo agradecem
Adorei cheiroso cachos ficam todos soltos bom pra pentear os cabelos macias da brilho e bom preço quero ganhar amostras pra usar denovo
13/11/2019
Melhore linha de produtos
Não existe linha de produtos melhor que essa maravilhosa meu cabelo cacheado ficar divando obg por vcs existe
12/11/2019
Produto Top
Amei, usei o finalizando como deixa os cachos definidos top
31/10/2019
recomendo
fiquei impressionada com a maciez do cabelo. produto super maravilhoso, recomendo e espero ganhar a linha completa para seguir fazendo propaganda do produto
31/10/2019
Excelente produto, como todos da linha Bio Extratus.
30/10/2019
Meu cachos ficou super saudáveis ,definidos e maravilhosamente cheirosos
28/10/2019
Amo Bio Extratus e sua linha capilar, a Óleo de Coco uso para a nutrição dos meus fios.
20/08/2019
Incrível
Ótimo pra cabelos em transição, e para cabelos secos ou com scab hair, a linha toda é incrível principalmente a máscara de tratamento desmaia os fios e ajuda muito na definição.
13/08/2019
Minha filha está amando os cabelos delas estão lindos super maravilhoso com um brilho espetáculo estão de parabéns super indico
02/06/2019
Otima linha!
Simplesmente amei essa nova linha, A testura da nova formúla e maravilhosa, quando eu usei, sentir meus cabelos renovados novamente. Obrigado, por fornecer esse produto. ♡