4,9 5 0 88 88 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/05/2019
Maravilha
Deixa os cabelos macios, hidratados e nutridos, e recuperou meus cachos que estava muito ressecado e sem vida cumpre o que diz , parabéns
14/05/2019
Produto maravilhoso
Ele deixou meu cabelo macio, sedoso, brilhoso e deixou meu cabelo soltinho
12/05/2019
Deixa os cabelos macios, hidratados e nutridos, e o cheiro é maravilhoso.
03/05/2019
Tudo de bom
Gente vcs não tem noção o quanto essa linha é maravilhosa , super recomendo, ele hiper nutritivo, cabelos ressecados ganha o outra vida
30/04/2019
Estou usando a hidratação e é maravilhosa. Deixa o cabelo bem hidratado e o cheiro é maravilhoso.
23/04/2019
Sim
Tudo é bom com óleo de cocô,desde xampu, a cremes de peles,difícil o que não presta
23/04/2019
perfeito
para voce que está com os cabelos desidratados ,esse produto é perfeitos ele nutri,hidrata e cuida dos seus cabelos da raiz as pontas,ele promove o brilho para seus cabelos .
02/04/2019
Linha perfeita
A linha é maravilhosa. O cabelo fica super nutrido e macio
29/03/2019
Bio extrato
A extratos é muito bom para cabelos crespos, também tem um cheiro muito suave . Estou gostando muito.
27/03/2019
Já usei outra linha.
Já usei outra linha da Bio Extratus e foi ótima para meus cabelos, essa linha de coco não conheço ainda.
28/01/2019
Se você quer hidratação, pode escolher essa linha. Restaurou e hidratou meu cabelo de um forma que fiquei impressionada. Além de retirar aquele velho e demido frizz. Recomendo demais, vale a pena o investimento.
19/01/2019
Bio
A Bioextratus já não me surpreende mais, minhas expectativas sobre a marca sempre são superadas. Essa linha é maravilhosa.
06/01/2019
otima marca
ja utilizei simplismente maravilhoso o produto cumpre o que promete
05/01/2019
Brilho e Maciez.
Excelente linha, muito bom resultado no meu cabelo que é seco. Maciez extrema quando usada a linha inteira. Cheirinho muito bom.
03/01/2019
Muito Satisfeito
O produto é muito bom ! Meu cabelo parou de ser oleoso , deixando-os sedosos e maleáveis