4,9 5 0 88 88 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

28/12/2018
Eu Recomendo meus amigos(a) Bio Extratus é um produto de confiança deixa o cabelo muito maravilhoso 😍eu amo esse Bio Extratus
26/07/2019
Quero muito testar preciso saber qual é o melhor para meu cabelo❤️
16/07/2019
Kit excelente para quem busca custo benefício, resultado e maciez. Super recomendo a marca. Minha mãe usa bastante este produto depois de seu lançamento. Vale bastante a pena. Recomendo
09/07/2019
Tenho muita vontade de experimentar esse kit de óleo de Coco
26/06/2019
Tenho muita vontade de usar, já ouvir maravilhas sobre a linha
06/06/2019
Sou doida para usar esses produtos, ouvi falar muito bem deles.
04/06/2019
Essa marca para cabelos é tudo de bom, de fato já experimentei alguns produtos mas essa linha de óleo de coco ainda não. Adoraria ter essa oportunidade.
26/05/2019
Já usei outros produtos da bioextratus, porém essa linha de coco, ainda não usei.
25/05/2019
Queria muito usar, pois quando se trata de cabelo sou apaixonada , essa marcar dizem q é otima
25/05/2019
Gostaria de receber a amostra do produto, pelo o que estão falando é um ótimo produto.
23/05/2019
Gostaria de usar este produto pois mim dei bem com a linha de coco
22/05/2019
Já vi nas prateleiras mas nunca comprei por nao saber se é um bom produto. Gostaria de testar
22/05/2019
Essa marca de kits p cabelos danificados e maravilhosa hidrata bem e o preço e muito bom p todos
21/05/2019
Mas quero avaliar esse produto com óleo de Coco deve ser maravilhoso
19/05/2019
Gostaria de testar já me falaram que e muito bom e como meu cabelo é difícil gostaria de fazer esse teste.