4,9 5 0 88 88 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

16/05/2019
Não conheço esse produto, gostaria muito de experimentar.
15/05/2019
Adoro os produtos Bio Extratus, uso ha bastante tempo e deixa meu cabelo lindo.Esse linha com óleo de coco ainda não experimentei, mas gostaria muito de conhecer, experimentar e compartilhar a minha opinião sobre ele!
05/05/2019
Ja usei produto da marca , e sao maravilhoso, gostaria de experimenta essa linha.. o meu cabelo super se adaptou. E sao bem naturais e trata de uma forma delicada e de imediato.. gostaria de experimenta..
29/04/2019
Gostaria muito de experimentar, Vejo varias resenhas positivas sobre o produto.
25/04/2019
Já usei outra linha da Bio Extratus são maravilhosas e deixa o seu cabelo nutrido e cheiroso
25/04/2019
Ainda não tive possibilidade de usar.. Nunca usei...
24/04/2019
Nao mais gostaria muito de experimenta o produto pra saber qual o efeito que realmente vai ter
23/04/2019
Não experimentei esta linha ainda não mais já conheço essa marca e maravilhoso
16/04/2019
Nao provei ainda mais ele deve ser maravilhoso gostaria muito de receber esse produto
07/04/2019
Parece ser de excelente qualidade. Ainda não experimentei.
06/04/2019
Linha maravilhosa... Ajuda muito na nutrição dos fios! #superQuero
01/04/2019
Não experimentei essa nova linha, mas gostaria muito de experimentar e poder dar minha opinião.
12/03/2019
Já utilizei uma máscara da bio extratus, ela é maravilhosa, hidrata e cabelo fica com um perfume e um brilho sem igual, gostaria de experimentar esta linha!!
09/03/2019
gostaria muito de testar esse produto para saber se meu cabelo se dar bem e fica bem alinhado.
02/03/2019
Não conheço essa marca mas gostaria muito de testar o produto e dar minha opinião sobre esse produto para