4,9 5 0 88 88 A linha umectante com <strong>óleo de coco Bio Extratus</strong> é rica em oxidantes que ajudam a combater a ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da fibra capilar. <br> <br> Formada por cinco produtos com formulação vegana, a linha é indicada para combater e prevenir os principais sinais de desidratação dos cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

29/12/2018
Adoro produtos com ingredientes naturais... acredito que esse deva ser maravilhoso ...
28/12/2018
Já uso a marca há um tempo, já usei outra linha pós coloração e não gostei, meus cabelos ficou muito seco. Mas gostaria de experimentar essa linha de coco.
28/12/2018
Amo essa marca!!!Todos os produtos são excelentes, esse de Óleo de Coco ainda não vi mas amaria testar, meu cabelo ressecado vai adorar 😁😁
28/12/2018
Não usei ainda, mas deve ser ótimo pelo fato de ter o óleo de Coco.
28/12/2018
Estou disposta a testar esta super mega linha para tratamento de cabelo acredito que vai ser impactante
28/12/2018
Ainda não experimentei más eu ia adorar testar ainda não tive oportunidade d testar
28/12/2018
Uau gostaria muito de experimentar deve ser muito bom
28/12/2018
Essa linha umectante com óleo de coco Bio Extratus deve ser excelente, pois é rica em oxidantes que auxiliam no combate aos radicais livres, evita o envelhecimento da fibra capilar e previne os sinais de desidratação dos fios capilares. Top!
27/12/2018
Gostaria muito de testar a nova linha pois já usei alguns produtos e adorei muito bom
26/12/2018
Não testei mas ficaria muito agradecida se me escolherem para testar esse produto
24/12/2018
Uma marca bem conhecida e boa, mais ainda não tive oportunidade de conhecer essa versão de côco!
23/12/2018
Não testei essa linha, mas preciso meu cabelo esta bem detonado, precisando de uma umectação.
21/12/2018
Adoraria testar essa linha bio extratos sei que ela é ótima em vários aspectos quero muito experimentar essa linha umectante com óleo de coco