4,9 5 0 18 18 Através do exclusivo complexo Skin Protect Complex, Atoderm Crème fortalece biologicamente a barreira protetora da pele. É enriquecido com Vaselina e Glicerina. <br> <br> Atoderm Crème melhora a hidratação e forma um filme protetor na pele. A pele fica intensamente hidratada, nutrida, macia e mais resistente. Atoderm Crème hidrata e repara de forma duradoura. Suaviza e acalma a pele desde a primeira aplicação. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/11/2019
O melhor hidratante que já usei. Suavidade e hidratação profunda. Pele sedosa e macia sem ficar grudenta e pegajosa. É bem mais caro que os hidratantes do mercado, mas quem busca resultado rápido e duradouro, pode investir sem receio!
10/09/2019
TOP
Hidratante corporal, que realmente hidrata... Foi passado pelo meu dermatologista, e gostei de cara! Vc realmente sente sua pele hidratada, sem ficar gordurenta, super vale a pena!
27/08/2019
Alto grau de hidratação
Estou à 3 meses fazendo uso deste produto. Tenho a pele ressecada e com o inverno fica ainda pior. Mas felizmente depois de conhecer e usar o Atoderm, minha pele já está renovada e com aspecto saudável. Recomendo não só esse mas todos os outros cremes da marca. Vale cada centavo investido.
29/05/2019
Ótimo, ele realmente tem uma durabilidade maravilhosa
24/05/2019
Muito bom!!!
Realmente funciona para peles secas, sensíveis ou com coceira. Hidratou bem, sem causar desconforto. É bem absorvido não causando mancha nas roupas. Para quem tem problemas com a pele, vale o investimento. Preço alto
05/05/2019
Muito bom!
Ótimo produto! Hidratação completa, não deixa oleoso no corpo! Adorei a sensação de pele seca e cheirosa
28/04/2019
Super hidratante
Produto com uma textura boa, não deixa a pele grudenta, e tem um otimo poder se hidratação.
06/04/2019
É um.produto eficaz, principalmente pra quem tem alergias cutâneas! Eficaz na hidratação! Excelente
05/04/2019
Aprovado
Muito bom.nao fica pegajoso. Deixa lisinha a pele.preço acessível. Rende pois não precisa passar muito.
05/04/2019
Muito bom.
Podemos passar até na pele irritada porque não arde. Foi indicado pela minha dermatologista quando eu estava com a pele um pouco ferida e inflamada. Recomendo bastante. Pode ser usado como prevenção da pele seca e na sua correção.
04/04/2019
O melhor
Ele e muito bom cheirinho gostoso q dura um bom tempo Quero de novo
04/04/2019
Bioderma sempre superando! Ótimo produto, super recomendo!
Precisa melhorar
Eu usei este produto porém não gostei muito, pois deixa a mão colando.
Hidratante
Produto muito bom, em 1 semana no frio da Europa eu usei e minha pele ficou maravilhosa, voltou a ficar hidratada e sem trincar.
Suavidade
A bioderma sempre se destaca pelas suas ótimas formulações. Produtos maravilhoso com resultados visíveis.