Biore Aqua Rich Watery Essence

4,8 5 0 1101 1101 Bioré UV Aqua Rich Watery Essence é o protetor solar mais vendido no Japão desde 2012. <br><br> Ele é indicado para todos os tipos de pele e possui alta proteção UVA e UVB (FPS 50) em uma textura gel aquosa ultraleve e de rápida absorção, deixando um toque suave e fresco na sua pele. <br><br> Além disso, não deixa a pele oleosa ou pegajosa, é resistente à transpiração e à água e ainda é adequado para ser usado sob a maquiagem. <br><br> Com sua exclusiva tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados para criar uma camada muito fina e uniforme, esse produto cobre toda a superfície da pele, inclusive áreas irregulares e invisíveis, como poros e marcas de expressão. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biore Aqua Rich Watery Essence

04/10/2022
O produto tem uma textura muito boa e absorvido quase que imediatamente após a aplicação. Porém, no decorrer do dia senti que minha pele acabou ficando mais oleosa do que o normal.
04/10/2022
Amei a textura do produto, deixa a pela macia, sedosa e sequinha...O aplicador é muito funcional e prático e a embalagem perfeita,caso esteja no fim, dá pra cortar e utilizar o restante. Amei
04/10/2022
Maravilhoso, deixa a pele super sequinha, não escorre e não arde os olhos
04/10/2022
Produto leve, espalha fácil, rápida absorção e fica sequinho no rosto. Segura bem a oleosidade ao longo do dia.
04/10/2022
Acredito que faltou trabalhar melhor a textura pois na minha pele foi dificil de espalhar.
03/10/2022
Fiquei surpresa com a qualidade do produto: sequinho, hidrata na medida, absorve rápido, cheiro agradável e com ótimo rendimento. Sempre tive reações alérgicas com protetores solares, agora encontrei um pra chamar de meu. Já indiquei para as amigas! Obrigada pela oportunidade de conhecer um produto como esse.
03/10/2022
Excelente. Produto muito leve de rápida absorção na pele, não deixa a pele oleosa, já é meu protetor de uso diário.
03/10/2022
Meu deus, o produto com uma qualidade perfeita, textura suave e não escorre ou fica pegajoso durante o dia. Não deixa a desejar e nenhuma marcar com nome no mercado.
03/10/2022
Muito bom! Produto fácil de espalhar e muito leve,deixa a pele fresca,a embalagem é muita prática e permite o uso do produto até o final. Super indico!
03/10/2022
É um produto muito leve de rápida absorção tem toque de macies na pele, hidratou a minha que costuma ser ressecada.
03/10/2022
Protetor solar super leve e fácil de aplicar, tem uma absorção rápida e a pele fica bem sequinha. Minha pele é oleosa e qualquer coisa da espinha, mas durante o uso do protetor solar Bioré Aqua Rich eu senti a pele bem hidratada e sem aparecimento de espinhas. Amei o produto, com certeza continuarei usando.
30/09/2022
Realmente incrível, maravilhoso na pele, uma sensação boa de me sentir protegida sem sentir que estou usando uma máscara ou que estou grudenta.
30/09/2022
Produto muito bom,ótima qualidade ,super recomendo!
30/09/2022
O protetor Bioré Aqua Rich Water Essence é maravilhoso. Tem uma textura suave. Quando você faz a aplicação, da a impressão que sua pele vai ficar oleosa, mas logo a pele absorve o produto e fica um efeito aveludado e macio, sem contar o cheiro maravilhoso que ele tem. Gostei muito, pois minha pele é oleosa e sempre foi muito difícil encontrar uma marca que me atendesse bem. Além disso, ele espalha muito bem na pele, fácil aplicação.
30/09/2022
Simplesmente me apaixonei pelo Bioré aqua rich, ele tem uma textura leve, é fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa.