5 5 0 3 3 Demaquilante com fórmula à base de água e ingredientes hidratantes. Os agentes de limpeza removem rapidamente a maquiagem, enquanto os ingredientes hidratantes mantém a pele umectada. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioré – Sérum Demaquilante

24/10/2020
Melhor demaquilante que existe
Excelente para remover a maquiagem e a oleosidade da pele. Esses óleos de limpeza já são famosos na rotina de beleza das orientais e felizmente estão chegando com tudo aí Brasil. A pele fica super limpa e macia. Recomendo
23/09/2020
Os produtos bioré são de excelente qualidade, adoro e uso no meu cuidado diário da pele. Tem uma textura leve e um cheirinho suave, ótimo para peles sensíveis
30/08/2020
Excelente removedor
Excelente produto para remoção de maquiagens, até mesmo as que são aprova d'água. Ele remove com mais facilidade do que a água micelar. Além de tudo, limpa sem deixar a pele ressecada. Adorei
28/09/2020
Os produtos da Bioré são muito bons! Gostaria muito de testar este novo produto.
12/09/2020
A marca Bioré é muito boa e produto deixa pele muito macia. Quero muito testar o produto!
11/09/2020
Já ouvi falar muito bem desse produto, confesso que não vejo a hora de testar. Creio que não vou me decepcionar pois praticamente todos produtos da bioré são excelentes então vale a pena o investimento