Biowash – Shampoo Pets Lavanda 500ml

5 5 0 26 26 O shampoo possui uma fragrância agradável de lavanda. Produzido com Aloe vera orgânica certificada, garante hidratação natural, maciez e brilho extremo para os pelos dos cães e gatos. Não possui petroquímica na formulação sendo biodegradável e totalmente seguro para o seu pet e para o planeta. Produto indicado para animais com alergias, pelo e pele sensíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biowash – Shampoo Pets Lavanda 500ml

14/09/2023
Tem um cheiro agradável,que fixa bem no pelo cachorro,limpa bastante sem agredir a pele
17/06/2023
Adoro os produtos biowash
São produtos ecológicos e que além de respeitar a natureza são naturais o que agride menos os animais
09/04/2023
Esse chapu e bom de mais
Adorei, meu per fica cheiro, e melhorou 100% as coleira dele, meu pet agradece e eu também.
16/03/2023
Shampoo Pets
Adoro esse shampoo para os pets aqui em casa e até recomendei para o veterinário do Bob
16/03/2023
Otimo produto, deixa o pele macio e fica bem cheirosinho.
17/01/2023
Ótimo...
Eu gostei de utilizar nos meus pets. O produto é de qualidade...
16/12/2022
Ótimo
Produto deixa os peles bem macio e brilhoso, meu cachorro fica super limpinho.
25/10/2022
qualidade
esse shampoo é muito bom para os cachorros, realmente deixa um cheirinho bem gostoso de lavanda e o pelo bem macio
21/10/2022
Cuida dos pets
A minha irmã comprou para a Doguinha dela, ficou linda, cheirosa de dar gosto. Poderia ter mais aromas. Eu com certeza recomendo para todos os pets lindos e cheirosos , realmente deixou a Susy linda.
19/10/2022
Biowash Shampoo Pets é um excelente produto que oferece para os meus cachorrinhos um banho de qualidade e perfumado
16/09/2022
Adorei o resultado
Deixou os pelos macio e hidratado , além de super cheiroso.
26/07/2022
Amo meus pets
O cheiro é maravilhosa super recomendo usa pouco gasta pouco
17/03/2022
Shampoo pet perfumado
Hidrata e dá brilho no pelo do seu pet. Além de deixar um cheiro maravilhoso
06/03/2022
o melhor shampoo
meu cachorro sempre usou, não deu coceira e deixa o pelo macio e sedoso, além do cheirinho maravilhoso. super recomendo.
12/01/2022
Ótimo shampoo eu recomendo
Realmente tão de parabéns os criadores desse shampoo, deixa o pelo macio, cheiroso e limpinho, dou sempre banho nos meus pet , eu recomendo a marca ,