Biowash – Shampoo Pets Lavanda 500ml

5 5 0 15 15 O shampoo possui uma fragrância agradável de lavanda. Produzido com Aloe vera orgânica certificada, garante hidratação natural, maciez e brilho extremo para os pelos dos cães e gatos. Não possui petroquímica na formulação sendo biodegradável e totalmente seguro para o seu pet e para o planeta. Produto indicado para animais com alergias, pelo e pele sensíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biowash – Shampoo Pets Lavanda 500ml

26/07/2022
Amo meus pets
O cheiro é maravilhosa super recomendo usa pouco gasta pouco
17/03/2022
Shampoo pet perfumado
Hidrata e dá brilho no pelo do seu pet. Além de deixar um cheiro maravilhoso
06/03/2022
o melhor shampoo
meu cachorro sempre usou, não deu coceira e deixa o pelo macio e sedoso, além do cheirinho maravilhoso. super recomendo.
12/01/2022
Ótimo shampoo eu recomendo
Realmente tão de parabéns os criadores desse shampoo, deixa o pelo macio, cheiroso e limpinho, dou sempre banho nos meus pet , eu recomendo a marca ,
06/01/2022
Shampoo de lavanda
Excelente produto, minha cachorrinha adora tomar banho com ele.
29/11/2021
Dou banho todas as semanas em meu pet com esse produto
29/11/2021
Meu per ficou feliz
Adorei, meu per fica cheiro, e melhorou 100% as coleira dele, meu pet agradece e eu também.
27/11/2021
Cheirinho bom para cachorro
Excelente shampoo para pet , deixa macio, cheiroso e protege seu amiguinho .
26/11/2021
bomMinha cachorrinha tem alergia e eu vinha testando alguns Shampoos, porém sem sucesso algum, passei a usar esse e a alergia dela está diminuindo e muito estou amando esse produto Muito obrigada 😍
20/11/2021
Meu cachorro ama ficou muito cheiroso. E um produto excelente
17/11/2021
13/11/2021
Ótimo produto
Bom meu cachorro ficou super cheiro 😻😻