Biscoitos Tostines

4,8 5 0 904 904 Tostines é uma marca clássica de biscoitos reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br><br> Em 2020, a marca completou 55 anos. Os clássicos do passado Maça & Canela e Coco estão de volta junto com os novos sabores Água e Maisena.
Biscoitos Tostines

27/07/2021
Biscoitos irresistíveis, que nos remetem à nossa infância!
27/07/2021
Adorei os biscoitos tostines, o sabor maizena é muito bom mas os sabores côco e maçã com canela são extraordinários, muito macios e docinhos, uma delícia, recomendo a todos.
27/07/2021
A melhor marca do mercado, contendo uma grande variedade de produtos.
26/07/2021
Os biscoitos Tostines estão na minha casa e com minha família por muitos anos, adorava quando minha avó me dava biscoitos com leite no café da tarde!!! Hoje a marca continua presente no meu dia-dia, trazendo aquele gostinho do café da tarde, enquanto trabalho ou relaxo.
26/07/2021
Biscoitos Tostines tem um sabor memorável, uma crocância notável!
23/07/2021
Gostei muito e compraria sem dúvidas. Super recomendo
22/07/2021
Muito, bom, tenho certeza que vai cair no gosto do público, principalmente para amantes de biscoitos clássicos.
22/07/2021
Biscoitos divinos de sabor unico e inquestionavel. Ja virou o queridinho da familia
22/07/2021
Muito gostoso. Só não gostei da maisena mesmo. As demais, sai divinas!
22/07/2021
Os biscoitos Tostines me lembram a infância. Eram os únicos biscoitos recheados de chocolate em formato quadrado. Eram os melhores. A marca tem memória afetiva pra mim. Não cresci com a minha mãe, mas na casa dela tinham tostines. Então ao abrir as embalagens, voltei aquele pedacinho bom de infância. Não tenho memórias do sabor, mas lembro que era bom. Com essa remessa, poderei acrescentar novas boas memórias <3
21/07/2021
São biscoitos afetivos para mim me lembram infância e hoje poder oferecer um produto tão bom para meus filhos me deixa muito feliz
21/07/2021
O melhor biscoito, com tradição e qualidade. O melhor sabor é o de côco , superou expectativas. O de maçã lembra minha infância. O biscoito de maizena é bom, mas está um pouco mais duro que o de costume, mas o sabor continua ótimo.
21/07/2021
São biscoitos extremamente crocantes e deliciosos. Os sabores são marcantes porém suaves e nada enjoativo. Comemos no café e no lanche e adoramos. Com certeza compraremos a partir de agora.
21/07/2021
Muito saboroso, embalagem prática, e recomendo tambem para levar de lanche na escola e trabalho, uma otima pedida para um lanchinho apos o jantar
21/07/2021
São simplesmente maravilhoso e saborosos. Não dá vontade de parar de provar o último biscoito.