Biscoitos Tostines

4,8 5 0 868 868 Tostines é uma marca clássica de biscoitos reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br><br> Em 2020, a marca completou 55 anos. Os clássicos do passado Maça & Canela e Coco estão de volta junto com os novos sabores Água e Maisena.
Biscoitos Tostines

13/07/2021
Eu e minha família gostamos muito. Costumamos consumir esse tipo de biscoito e esses da Tostines foram aprovados aqui
13/07/2021
As embalagens dos biscoitos Tostines estão bem atrativas. Além disso, sempre estão frescos e crocantes. Aprovado pela família toda!!!
13/07/2021
Vale a pena experimentar, sabor agradável e crocante na medida certa
10/07/2021
Muito gostoso, fresquinho, diferente dos outros, gostei demais e as pessoas com quem dividi os pacotes também gostaram muito.
09/07/2021
Achei os biscoitos bem embalado e com o abre fácil funcionando todos assados com ponto. Saborosos e com gosto de quero mais ! Já conhecia o de cocô Ele continua sendo o meu favorito. O pavê que fiz com o de maizena ficou maravilho. Com CERTEZA se tiver a opção comprarei .
09/07/2021
A tostines me lembra a infância , o cheiro dos biscoitos, o sabor , com café, com chá. Ele é fresquinho, doce na medida certa, crocante, sabor realmente projeta na boca . Muito bom de verdade , amamos .
08/07/2021
Gostei dos biscoitos. Boa testura e sabor. Só o de cocô que é um pouco artificial
08/07/2021
Maravilhoso s esses biscoitos são divinos e fantástico. Que sabor desse biscoito
08/07/2021
Dão biscoitos muito bons e de excelente qualidade, com certeza eu compraria e recomendaria.
08/07/2021
Muito saboroso e frescos. Realmente uma marca boa para se comprar.
08/07/2021
Gostei muito do retorno dos sabores de maçã e canela, bem como côco. Porém sugiro rever maizena. Obrigada pela oportunidade.
08/07/2021
Biscoitos muito bons, o maça e canela é perfeito simplismente amei, recomendaria sem medo, sao otimos
08/07/2021
O de maçã e o de coco me surpreenderam, bem saborosos, mais o de maisena foi uma decepção, sem sabor e sem crocancia.
08/07/2021
Eu realmente me surpriendi com a marca já era Maravilhosa e conseguiu ficar muito mais gostosa parabéns tostines...
07/07/2021
Ficaram maravilhosos, e irresistíveis, agora sou mais fã ainda desses sabores e da marca Tostines,que conseguiram fazer os biscoitos ficarem com cara de comida de vó. Obrigada por essa experiência.