Bitufo – Escova Dental Bitufo 2 Tufos

4,8 5 0 9 9 A Escova Dental Bitufo Dois Tufos proporciona limpeza em todas as áreas dos dentes graças a seu formato, com cerdas macias que permitem uma higiene bucal mais eficiente. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
Bitufo – Escova Dental Bitufo 2 Tufos

05/10/2023
quando eu usava aparelho só usava Bitufo – Escova Dental Bitufo 2 Tufos e é maravilhoso p limpar o aparelho e dentes.
09/04/2023
Otimo
Produto maravilhoso...esperando ser selecionada novamente
04/04/2023
produto excelente
ótimo para limpeza principalmente de quem usa aparelho ortodôntico, minha dentista recomendou o uso para evitar sujeira entre o aparelho
03/04/2023
excelente
essa escova da bitufo dois tufos é muito boa, tem uma higiee bucal excelente
27/12/2022
Escova Dental Bitufo 2 Tufos
Ótimo produto para alcançar as áreas mais dificieis.
19/09/2022
Produto essencial na minha escovação!
Produto ímpar! Promove limpeza nas áreas de mais difícil acesso Áreas que não consigo uma limpeza boa com escovas convencionais! Alta durabilidade, limpa com segurança: sem agredir a gengiva. Cerdas macias e de alta durabilidade! Ótimo custo benefício! Não fico sem! Produto essencial!
07/04/2022
Fácil limpeza
é uma boa escova, utilizei ela durante todo meu tratamento c/ aparelhos ortodônticos. Com ela toda a sujidade que com escova comum não é possível fazer, ela realiza, ou seja uma limpeza fácil. O ponto ruim é o preço e muitas vezes não tem tanta disponibilidade em consultórios ou farmácias.
09/03/2022
Só 4 estrelas pois não encontro no mercado a versão dela, mas com 1 cabeça em cada extremidade!
Amo esta escova, mas a versão ultra macia/pós cirurgia! Pela cabeça pequena, levemente angulada e cabo de escova normal(tem fabricante q faz cabo extra curto! O q dificulta na pegada e manejo)alcança regiões de difícil acesso, atrás dos dentes do fundo! Fora q qdo tem dentes apinhados, sempre junta muita sujeira no "pezinho" deles! E esta escova chega mais fácil e limpa! Então BITUFO, para ter as 5 estrelas, volte a fabricar a escova como tufo nas duas extremidades! IGUAL ESTA DA MINHA FOTO! ELA É A MINHA COMPANHEIRA DE TRABALHO, FICA NA MINHA MESA P EU MOSTRAR AOS MEUS PACIENTES!
02/04/2020
Ótima escova para aparelhos dentários
Escova excelente , muito boa para limpeza de aparelhos dentários, cerdas macias que ajudam bastante na hora da limpeza, o preço pode parecer um tanto salgado, no entanto a durabilidade é muito boa.