Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

4,7 5 0 167 167 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Alegria conta com rosa e maça em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

09/12/2019
Poderiam melhorar nas campanhas e divulgação através das redes sociais. Ter lista de transmissão através do whatsapp, para divulgar dicas semanais, sobre ambiente, tendências. Dica sobre qual fragrância escolher para determinado tipo, entre outros.
09/12/2019
Eu AMEI o produto e super recomendo !!!
09/12/2019
Gostei muito do produto, só realmente queria que o cheiro durasse mais tempo. No primeiro dia meu marido tomou um susto pq coloquei ele na prateleira e borrifou na cara dele na hora que ele estava fazendo xixi. Acho que o spray podia ser pra cima ao invés de pra frente hahahaha
09/12/2019
Acredito que devam mantes está posição, de oferecer produtos de alta qualidade, discretos e que combinam com todos os ambientes.
09/12/2019
Ótimo produto, cheiro agradável, duradouro, fragrância refrescante.
06/12/2019
Gostei de ter participado dessa pesquisa foi muito bom.
06/12/2019
O aromatizador é perfeito para usar em qualquer ambiente da casa, acertaram na na fragrância, marcante e ao mesmo tempo suave. A embalagem é bonita, combina com a decoração de qualquer um.
06/12/2019
Eu prefiro um aromatizador automático que libere a fragância de uma em uma hora para não sobrecarregar o ambiente com o perfume.
05/12/2019
Estão de parabéns amei o produto e a embalagem . Continuarei comprando para que minha casa fique sempre perfumada. Beijos a todos !!!
05/12/2019
Agradeço por me enviar uma embalagem maravilhosa e um aroma sensasionalmente sofisticado .
05/12/2019
Amei o produto e a praticidade. Fragrância super leve e maravilhosa, minha casa está muito perfumada. Cheiro de casa limpa o dia inteiro. Embalagem linda e compôs perfeitamente com a decoração. Produto de excelentíssima qualidade e super moderna. A sensação que estou tendo em minha casa e de leveza e tranquilidade. O legal que o aparelho Fleshmatic causou curiosidade nas pessoas que visitaram minha casa, pelo designer moderno e fragrância bem leve. Produto já está incluso em minha lista na próxima compra. Parabéns Bom Ar Air Wick pela nova fragrância Alegria.
05/12/2019
Tomei bons sustos com as borrifadas surpresas, mas adorei testar o produto, gostei da praticidade.Vou comprar outro para colocar em outros ambientes da casa. Obrigada ♥️
05/12/2019
Não sei qual intuito desta fragrância, ela não é ruim mas a mim não remete alegria, nem natureza. Gosto de fragrâncias e acredito que a a sensação de bem estar e aconchego a casa.
05/12/2019
Em poucas palavras eu simplesmente adorei sem contar que o cheirinho é muito agrádavel
05/12/2019
Achei ótimo o produto, a embalagem é moderna, a cor rosa sugere suavidade e leveza, quanto ao aparelho, é discreto e se adapta bem ao ambiente