Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

4,7 5 0 167 167 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Alegria conta com rosa e maça em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

05/12/2019
Que tenho um produto com maior duração de tempo com fragrâncias que circulem por mas ambientes da casa
05/12/2019
Só agradecer..amei o produto..a embalagem e o perfume.
05/12/2019
Muito obrigada por ter me proporcionado ter essa experiência com o Bom Ar Air Wick Alegria. Minha casa ficou mais feliz.
05/12/2019
Agradeço a oportunidade da opinião. O design do aromatizador me surpreendeu, mas, a fragrância me decepcionou, muito intensa mas ao mesmo tempo em pouco tempo ela se dispersa no ambiente r não é mais notada.
05/12/2019
Adorei a cor do bom ar da fragrância da sensação boa aconchegante e boa
04/12/2019
Parabéns! Adorei. O produto tem tudo a ver comigo e com minha família. A sala ficou 10.
04/12/2019
Parabéns... Ótimo produto, poderia ter mais cores as embalagens
04/12/2019
O design da embalagem está de parabéns, é bonito, prático e tem tamanho ideal. A fragrância é doce e acaba lembrando talco e não natureza. A fixação do cheiro no ambiente é o ponto alto, dura bastante.
04/12/2019
Adorei vcs terem me escolhido para a campanha. BOM AR AIR WICK ALEGRIA!!! Fêz meus dias mais alegres e perfumados. Parabéns para a equipe. Bjus
04/12/2019
Considero que o Air Wick Alegria oferece um aroma sofisticado e delicado que harmoniza com qualquer ambiente. Entendo que o aparelho tem linhas contemporâneas que o inserem em qualquer espaço.
04/12/2019
Fiquei muito feliz e ser selecionado para o teste, tive uma.otima experiência com o produto, e pretendo continuar usando o mesmo.
04/12/2019
Achei incrível esse produto, pois sou apaixonada por sentir minha casa cheirosa. Mas acho que poderia diminuir a sensação de fragrância doce que ele tem! :)
04/12/2019
Ah amei a fragrância do aromatizador vcs estão de parabéns .. Super recomendo ...
04/12/2019
Gente, este produto é maravilhoso! Não precisa de influenciadora nenhuma. Usem donas de casa comuns, deem dicas de decoração e relaxamento, valorizem os momentos em família. Esse é sucesso garantido!
04/12/2019
Acho bacana se vocês fizessem uma campanha dizendo qual aroma de Bom Air Wick combina com qual ambiente