Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

4,8 5 0 277 277 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Romance conta com romã e rosa em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

14/12/2019
No início me senti atraída pela frangrancia e ela acabou de tornando uma mistura de algo atrativo c enjoado, n creio q seja TD que desagradou na fragrância mas alguma nota ...algum pequeno componente ...alguma nota somente. Estou em perfeito estado de saúde ...então creio q seja do meu gosto mesmo .
14/12/2019
Vocês são os melhores, amei fazer o teste, agora não vivo sem ele na minha casa. Obrigada
13/12/2019
Eu gostei muito do aromatizador em especial a embalagem,a fragrancia é bem floral frutal epassa a sensaçao de estar num jardim de rosas. Harmonizou embalagem e aroma com a minha casa.
12/12/2019
Obrigada pela oportunidade de participar desta pesquisa e de conhecer uma fragrância nova antes de vcs lançarem. Foi uma honra sucesso a vcs
12/12/2019
Amei ter recebido o produto e ter participado do teste, o designer do produto é lindo, o aroma é leve e agradável deixando um frescor no ambiente e um toque de casa limpa. Estão de parabéns.
12/12/2019
Amei o produto, me surpreendi com o perfume e sua durabilidade no ambiente. Um perfume encantador todos que chegavam na minha casa perguntava o que eu havia usado. Vcs estao de nota 10.
11/12/2019
Gostei do aromatizador em si. O design é bonito, ele é mais silencioso do que o que eu costumo usar, que a cada spray me dá um sustinho. Mas a fragrância realmente me cansou depois de um tempo. Isso já aconteceu com outras que experimentei da marca Air Wick. Até hoje a única fragrância que eu realmente gosto e não me cansou é do concorrente.... é a Clean Linen. Vocês poderiam fazer algo parecido! Já, para minha filha (8 anos, mas cheia de opinião) a fragrância Romance é muito melhor do que a que normalmente uso! Então ficou 1 x 1 ;)
11/12/2019
um aparelho muito bom, de visual agradável e eficiente
11/12/2019
Adorei o aromatizador além de um perfume marcante e gostoso,deixa a casa com ar de limpa mais tempo ..amei vcs estão de parabéns
11/12/2019
Adorei participar da campanha. Excelente produto e com total condições de ficar na memória inicial de nós usuários. Embalagem. Aparelho. Tudo muito bem feito e que chama a atenção.
11/12/2019
gostei muito da embalagem e cores, são bem viva e chamativas, e trazem bem sobre o cheiro, tem uma vela como imagem, e acho que transparece muito sobre a a sensação que a pessoa terá, uma coisa mais relax, curtir o momento, um ambiente mais romantico e familiar
11/12/2019
O produto é excelente. Proporciona a sensação de bem estar ao ambiente. A fragrância é agradável e transmite para o ambiente o aroma de um jardim de flores. Essa sensação de trazer o campo para dentro de nossa casa, traz o conforto necessário para o bom convívio em família.
10/12/2019
Ótimo produto adorei Deixou minha casa com cheirinho maravilhosa
O AROMATIZADOR É MUITO CHEIROSO E A EMBALAGEM É LINDA
10/12/2019
Moderno e agradável e caseiro. Deixa a casa mais aconchegante