Bombril – Amaciante de Roupas Mon Bijou Baby

4,9 5 0 21 21 Desenvolvido com cápsulas ativas de perfume, que deixam suas roupas perfumadas por mais tempo até depois de secas. <br> <br> Sua fórmula especial protege as fibras e as cores dos tecidos, além de facilitar na hora de passar as roupas. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bombril – Amaciante de Roupas Mon Bijou Baby

01/03/2024
Cheiroso
Ele não é muito concentrado, porém me surpreendi com o aroma dele delicioso! O valor super acessível e deixa as roupas bem macias!
20/02/2024
Gosto muito dessa marca ,além do preço acessível tem boa qualidade
10/02/2024
Produto sensacional
Testei o produto e o perfume e sensacional... Custo benefício sensacional, recomendo muito o produto... Continuarei utilizando sim o produto considerado o resultado que obtive.
02/02/2024
Cheiroso demais
Já usei esse amaciante e gostei é cheiroso demais recomendo
17/01/2024
Um ótimo produto
Usei em roupas de bebês. Gostei bastante da maciez e da qualidade tbem
29/09/2023
produto muito bom e cheiroso, mas precisa usar mais que o concorrente
02/09/2023
Muito Bom
Excelente produto, consistência, cheiro, deixa a roupa bem macia
22/04/2023
Delícia
Essa marca evoluiu muito cheirinho suave , agradável a roupinha delicada do bebê
16/03/2023
Recomendo
Já testei vários amaciantes e gostei muito deste. Possui aroma suave e duradouro além disso proporciona grande maciez. Recomendo!
17/02/2023
Cheirinho bom
Usei muito nas roupas do meu filho quando ele era recém-nascido, deixa as roupas com um cheirinho reconfortante e mantém o tecido macio.
31/01/2023
produto incrivel
esse amaciante é muito cheiroso, amei o produto da monbijou
07/08/2022
Tudo!!!
Apostei nele e acertei em cheio, adorei! Cheirinho de bebê, suave e com durabilidade alta.
09/10/2021
Perfume suave e preço justo!
Uso este amaciante quando lavo a roupa das crianças pois o perfume é suave e não desencadeia a rinite alérgica no meu filho. A consistência é ideal (mais fino, o que evita entupimento da máquina de lavar).
18/12/2020
Amaciante
Ele deixa as roupas macias e cheirosas por um longo tempo.
04/09/2020
Maravilhoso realmente deixa as roupas com cheiro de bebe e as roupas de bebe muita mais cheirosas