Boni Natural – Shampoo Argan e Linhaça 500ml

4,8 5 0 32 32 Extremamente suave pelos seus ingredientes cuidadosamente selecionados. Seus agentes de limpeza são eficazes sem ressecar os cabelos. Especial para cabelos mais secos que precisem de hidratação ou uma lavagem suave e delicada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Boni Natural – Shampoo Argan e Linhaça 500ml

20/02/2024
Esse shampoo muito bom, recomendo apesar de não.swr muito fácil e comum de encontrar
02/09/2023
Maravilho
Um produto natural que ganhou meu coração eu amo
14/06/2023
Excelente.
Amo essa marca, além de não testar em animais, sempre tem qualidade. Esse shampoo é ótimo para deixar o cabelo mais brilhoso e soltinho, gosto de usar uma vez na semana pelo menos.
02/04/2023
Mto bom..
Gostei do produto..é mto bom...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Excelência
Produto maravilhoso, pois tem mais de 90% de ingredientes naturais, não é testado em animais e a embalagem é sustentável. Além de fazer bem para os fios, ainda contribue com o meio ambiente. Durante o uso os fios ficam limpos e macios. Gosto bastante do resultado que deixa nos meus cabelos.
09/02/2023
Muito BOM!!!!!
Além de deixar o cabelo mais sedoso , tira os frizzs , acaba com aquelas pontinhas duplas !! melhor ainda o cabelo cresce forte e saudável.
24/01/2023
muito bom
esse shampoo deixa meu cabelo super limpo e cheiroso
26/12/2022
Shampoo Argan e Linhaça
Boa limpeza, os fios não ficam ressecados e possui ujm bom custo benefício.
16/12/2022
Shampoo perfeito!!
Muito bom a qualidade perfeito aroma muito satisfeito!!
07/12/2022
Avaliação
Produto bom. Faz uma limpeza eficiente ( limpa até demais para um low poo).
29/08/2022
Aprovado
Gostei muito, preço bom , ótima qualidade
25/08/2022
Produto ótimo
Adorei como deixou meus cabelos lindos e macios, um cheiro incrível também, super notei a diferença quando comecei a usar, ficaram mais soltos e sem friz , ótimo produto adorei
23/08/2022
Boni Natural – Shampoo Argan e Linhaça 5
Já usei resultado imediato cresce muito rápido hidrata nutre as pontas ficam mais fortes amei
18/08/2022
Gostei muito recomendo super
Amei comprei um frasco de teste na farmacia só pra testar e super amei o resultado meu cabelo ficou muito alinhado pois o produto é natural super recomendo testem para vcs ver a magica
07/08/2022
Amei muito bom !
Amei é produtos naturais , super recomendo, muito cheiroso ! Meu cabelo ficou lindo rsrs