Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

4,7 5 0 301 301 O malte Pilsner é o responsável pela leveza, enquanto o malte Munich é o responsável pelo sabor. O resultado disso é uma cerveja de cor dourada e espuma cremosa. Uma cerveja que tem mais sabor, mas ainda mantém a leveza. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

06/08/2023
Mais o menos
Não sou muito fã de brahma mas bebo as vezes ela o gosto e um pouco amargo
26/07/2023
Eu gosto
Acho que foi a primeira que experimentei quando saiu a linha das cervejas que tem mais malte, muito leve e saborosa, por ser a primeira tem um lugar especial no meu top 3 cervejas.
23/07/2023
Não bebo mais
Bebida boa mais hj tem melhores ,existe as bebidas puro malte são bem melhores
13/07/2023
Leve
Melhor opção de bebida aqui em casa eu e meu esposo amamos essa delícia fora qe ela e bem levinha e não dá ressaca amo .
11/07/2023
Gostosa
Eu não sou muito de beber cerveja, porque incha logo a barriga, mas essa é levinha, não incha. É muito mais gostosa que a tradicional e desce mais suave.
08/07/2023
deliciosa
Maior acerto da brahma foi lançar a duplo malte, é bem gostosinha e não dá aquela dor de cabeça depois!!
22/06/2023
Deliciosa
A Brahma Duplo Malte é muito gostosa, superou a tradicional.
27/05/2023
Essa é minha preferida
Esse Brahma é aquela cerveja que não pode faltar na geladeira aqui de casa. Tem sabor encorpado e marcante, é a escolha perfeita para acompanhar um bom churrasco ou simplesmente relaxar depois de um longo dia de trabalho. Brahma Duplo Malte sempre agrada os apreciadores de uma boa .
20/05/2023
boa e leve
Muito boa principalmente quando está bem gelada! sempre consumo a duplo malte
02/05/2023
Tem melhores
Não vejo nenhum grande diferencial em relação a outras cervejas excelentes que encontramos no mercado a não ser realmente o preço, então atende em algumas ocasiões mas não é minha preferência.
27/04/2023
mais ou menos
quando lançou era uma excelente cerveja, mas parece que a qualidade foi caindo e hoje em dia já está bem ruim, tenho a impressão de que ela tem um odor desagradável e que afeta muito o paladar
13/04/2023
Minha preferida
Um sabor marcante, leve e deliciosa. Além do excelente custo benefício.
04/04/2023
Gostei.
Cerveja encorpada, porém leve, além disso é muito refrescante, ótima para os dias quentes.
16/03/2023
A melhor cerveja que provei nos últimos tempos, cai bem acompanhado um churrasco ou até mesmo um almoço
15/03/2023
Melhor duplo malte
Experimentei e gostei muito, ela é leve e bastante saborosa.