Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

4,7 5 0 301 301 O malte Pilsner é o responsável pela leveza, enquanto o malte Munich é o responsável pelo sabor. O resultado disso é uma cerveja de cor dourada e espuma cremosa. Uma cerveja que tem mais sabor, mas ainda mantém a leveza. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Brahma – Cerveja Duplo Malte Lata 350ml

14/03/2023
A melhor cerveja
Super amei, na medida certa com Certeza a melhor cerveja
13/03/2023
Maravilha
Melhor cerveja que já experimentei nos últimos tempos, leve, suave, acompanha muito bem qualquer coisa, muito saborosa.
27/02/2023
Bramah duplo malte
Saborosa e não deixa enjoado no final da lata, pede sempre mais
26/02/2023
A melhor que temos
Cerveja que faz parte do meu final de semana,doa dias de comemoração e quando dias de calor pede uma brahma . Simplesmente a melhor!
23/02/2023
Saborosa
Cumpre com prometido em sabor, leveza e recrescência. Foi ótima companhia nesse carnaval. Preços acessíveis também contribuíram para tal.
07/02/2023
Malte perfeita
Muito gostosa e sendo duplo malte então, nem se fala. É encorpada, leve e acompanha muito bem e qualquer ocasião, seja um churrasco, uma pizza, um hamburguer ele é demais. esta sempre presente em meus eventos em familia e amigos.
02/02/2023
Muito boa
Muito gostosa e com ótimo custo. Eu e meu marido gostamos demais dela
30/01/2023
Achei forte
Achei o gosto um pouco forte, mas é boa sim! Aprovada com sucesso
18/01/2023
Brahma muito boa!
Cerveja muito boa, não amarga e tem uma finalização no paladar marcante. Uma das melhores em relação custo benefício.
12/01/2023
Possui uma cremosidade!!!
Amo a marca e em especial esse produto…. Literalmente me leva as alturas… saborosa, maravilhosa e cremosa
12/01/2023
MEU CUNHADO ADOROU
BEM SABOROSA, MALTE EQULIBRADO E PERSINTENTE, PREÇO ACESSIVEL
03/01/2023
Cerveja leva e muito saborosa
Eu gosto muito de cerveja , de pilsen a Ipa , e a Brahma Duplo Malte realmente é muito boa, leve e bem saborosa.
10/12/2022
Muito boa
Melhor cerveja que existe no mundo!Eu super recomendo
05/12/2022
Uma boa cerveja
Tem qualidade bem melhor que as cervejas tradicionais mas considero inferior a outras cervejas ditas puro malte.
29/11/2022
Brahma Duplo Malte
leve, refrescante, não é uma cerveja forte e que deixa com dor de cabeça, sabor do malte muito presente, realmente ela entrega o que promete.